9/1/2021 16:30

Clube japonês aceita contraproposta, e Lincoln se aproxima de saída do Flamengo

Clube japonês aceita contraproposta, e Lincoln se aproxima de saída do Flamengo

A novela entre Lincoln e Flamengo está perto de chegar ao final. Após os últimos meses de 2020 marcado por uma relação conturbada, o atacante está próximo de deixar o Rubro-Negro. Isso porque, o clube carioca e o Vissel Kobe, do Japão, entraram em acordo na negociação do jovem de 20 anos. Com a negociação encaminhada, o Mais Querido aguarda apenas o contrato jurídico para ser revisado, e fazer o anúncio de forma oficial.



De acordo com informações do Venê Casagrande, o Flamengo vai receber 500 mil dólares à vista, e o valor de opção de compra gira em torno de 2,5 milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos de Lincoln. Desta forma, o atacante rubro-negro pode render até R$ 16 milhões aos cofres do Mais Querido. Além disso, o empréstimo é de 11 meses (01/02/2021 até 01/01/22), e a compra torna-se obrigatória se o jogador atuar em 50% dos jogos do clube japonês no ano.


Vale destacar que além do Vissel Kobe, o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, também tentou a contratação do jogador do Flamengo. As propostas dos dois clubes seguiam na mesma linha de empréstimo com obrigação de compra, caso Lincoln atinja metas pré-estabelecidas. No entanto, o atacante acabou optando por atuar no futebol japonês e, por isso, as negociações com o clube americano esfriaram.



Atualmente, após os imbróglios do fim de 2020, Lincoln está treinando junto ao Sub-20 para manter a forma física. Desde que subiu para o profissional do Flamengo, em 2017, o atacante disputou 70 partidas com o Manto Sagrado e marcou nove gols.

#flamengo #mengao #rubronegro #lincoln #visselkobe

4425 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Bruno Henrique leva terceiro amarelo, e será desfalque contra o Athletico-PR

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Peixoto Peixoto     

Exemplo de jogador que prometia ma base, mas no profissional nao soube aoroveitar as oportunidades. Muitos gols perdidos, pouca oartivipação e sem nenhuma empolgação

Mauro Nogueira     

Nao teve oportujidade. Engrou sempre frio. Peddeu chances incriveis. Vá la e arrebenta!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras