10/1/2021 11:54

Organizada do Flamengo cobra Ceni e faz aviso: “O Ninho do Urubu não é colônia de férias”

Atual fase do Flamengo motivou questionamentos por meio de comunicado nas redes sociais

Organizada do Flamengo cobra Ceni e faz aviso: “O Ninho do Urubu não é colônia de férias”

Por meio de nota oficial nas redes sociais, a torcida organizada “Raça Rubro-Negra” cobrou a comissão técnica e o elenco do Flamengo. Dessa forma, primeiramente, Rogério Ceni foi mencionado. Isso porque foi avaliado que o treinador não vem dando espaço para os jovens da base, optando, em algumas oportunidades, por escalar nomes que estão apresentando falhas na temporada.



“Considerando as sucessivas falhas e atuações desastrosas, por que a dupla de zaga contratada em 2020 – Gustavo Henrique e Léo Pereira – ainda tem prioridade em relação a outros jogadores do elenco? Trazemos o exemplo de Matheus Thuler, atleta de 21 anos e 42 partidas pela equipe profissional, de atuações regulares e que, em regra, são satisfatórias. Mesmo assim, segue descartado pelo atual treinador. Nesse sentido, por qual razão os garotos da base rubro-negra, pratas da casa, são preteridos em relação a jogadores que , em inúmeras ocasiões, se mostraram inaptos a vestir o manto do Clube de Regatas?”, afirmou um trecho da nota.


LEIA TAMBÉM: Clube japonês aceita contraproposta, e Lincoln se aproxima de saída do Flamengo



Além disso, o elenco do Flamengo também foi cobrado. Dessa forma, mesmo com as glórias de 2019, é citado que o plantel não pode se acomodar, e precisa honrar a camisa do clube em campo.

“O que justifica a falta de comprometimento, vontade, raça e entrega de grande parte do elenco? (…) Não nos esqueçamos: o Ninho do Urubu não é colônia de férias. Seremos eternamente gratos por conquistas e títulos, mas o ano de 2019 não pode, de maneira alguma, ser uma espécie de blindagem que concede imunidade incondicionada aos que fizeram parte daquele ano histórico”, cobrou a Raça Rubro-Negra.



Veja abaixo a nota completa.



Flamengo, Organizada, Cobra, Ceni, Mengão

2412 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA: Renato Gaúcho prepara escalação com muitas mudanças para duelo da Copa do Brasil, veja


CONFIRA: Arrascaeta vive auge físico e se cuida para suportar calendário apertado no Flamengo
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Adyr Telles     

Treinador do Flamengo que NÃO veste as cores do CLUBE em um Fla x flu, perde comigo todo o crédito! Foi com calça preta e camisa branca, ou seja, alvinegro! Pode? E os patrocinadores?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:30 - Arena das Dunas - SporTV
ABC
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
1 3
Flamengo