22/1/2021 19:30

“Muito importante para nós”, Ceni valoriza primeira vitória do Fla sobre adversário do G6

“Muito importante para nós”, Ceni valoriza primeira vitória do Fla sobre adversário do G6

Na noite da última quinta-feira (21), o Flamengo bateu o Palmeiras, por 2 a 0, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Rubro-Negro quebrou um tabu que o incomodava desde o começo da competição: vencer um adversário direto do G6. Após o apito final, o técnico Rogério Ceni destacou tal feito.



– O Flamengo estava com dificuldades (contra times do G-6). Foi importante, porque mostra para os torcedores e para os atletas que é possível enfrentar essas equipes. A gente fez um bom jogo, é importante. Ainda temos Inter, São Paulo e Grêmio, que também estão no G-6. É muito importante para nós”.


Além disso, Ceni ressaltou a importância de vencer uma equipe qualificada e competitiva como o Palmeiras. Para o comandante rubro-negro, o triunfo traz confiança ao elenco e motiva os torcedores a seguirem acreditando no título.


– Nós enfrentamos um Palmeiras que tinha tomado poucos gols nos últimos jogos. É uma equipe competitiva, forte, bem estruturada. Ganhar um jogo desse tamanho pode dar a motivação para o torcedor acreditar cada vez mais e despertar o sentimento que a gente sabe que o Flamengo tem. Vamos analisar bem o time para o jogo do Athletico, mas essa vitória traz confiança. A gente sabe o quanto enfrentar o Athletico em Curitiba é difícil.


Em síntese, o Mais Querido vinha deixando a desejar em duelos contra equipes do pelotão de cima do Brasileirão. Diante do Atlético Mineiro, foi derrotado duas vezes. Além disso, perdeu uma para o São Paulo, dentro do Maracanã, empatou com Internacional (Beira-Rio), Grêmio (Maracanã) e Palmeiras (Allianz Parque).



Fortalecido e firme na briga pelo título brasileiro após duas vitórias consecutivas, contra Goiás e Palmeiras, o Mengo se prepara para o próximo compromisso, diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba.

#flamengo #mengao #rubronegro #rogerioceni #brasileirao

699 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Ministério Público prepara comunicado para recomendar suspensão do futebol brasileiro

VEJA: Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu