28/1/2021 22:04

Em noite de gala, Gabigol conduz virada e coloca Flamengo na briga do titulo

Em noite de gala, Gabigol conduz virada e coloca Flamengo na briga do titulo

Flamengo e Grêmio entraram em campo na noite desta quinta (28), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Arena do Grêmio, às 20h (horário de Brasília), e o Mais Querido buscava uma vitória para se manter vivo na briga pelo título nacional.



Para o duelo, Rogério Ceni escolheu a seguinte equipe titular: Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


Os primeiro tempo foi marcado por um jogo bem estudado, com ambas as equipes lutando pela posse de bola e querendo jogo. Com a famosa característica de troca de passes, o Mais Querido manteve o seu ‘estilo de jogo’ e, aos poucos, tentava encontrar os espaços para chegar ao ataque. O Grêmio, por sua vez, era melhor na transição rápida e deixava a partida bem equilibrada.


O Flamengo, que teve 52% de posse de bola, três escanteios e seis finalizações na primeira etapa, conseguiu criar algumas boas chances de abrir o marcador, mas não conseguia ser efetivo o suficiente para balançar as redes de Vanderlei.


Aos 40, o Rubro-Negro viu o Grêmio abrir o placar e deixar a briga pelo título ainda mais distante. Após falha da zaga, Diego Souza conseguiu cabecear para o fundo do gol de Hugo Souza.


Ao fim da primeira etapa, destaques positivos para Diego, que era o responsável pela criação da maior parte das jogadas, e Gabigol, que se movimentava bastante para dar opções de ataque. Negativamente, atuações apagadas de Bruno Henrique e Everton Ribeiro que, presos nas laterais, não conseguiam render o futebol que deles se esperava.



Para o segundo tempo, ambas as equipes voltaram sem alterações. Com alguns bons lances individuais, o Mais Querido tentava chegar ao gol e empatar o confronto. Diego e Gabigol, os melhores em campo, se movimentavam bastante na tentativa de reverter a situação.

#flamengo #mengao #rubronegro #brasileirao #gremio

549 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Clube do Fla tem custo milionário para manter David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy no elenco; veja valores

CONFIRA: Com veto na Bahia, acordo dos clubes para volta do público aos estádios entra em cheque
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse e o flamengo vamos forte pra cima do esporte.

Matheus     

Jogo de mais o Gabi

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Estádio Monumental - Premiere
Barcelona
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência
América-MG
1 1
Flamengo