Grande expectativa O Flamengo enfrentará o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem a vantagem por dois resultados iguais porque terminou a Taça Guanabara na primeira colocação.
O time de Filipe Luís é o grande favorito para vencer o Campeonato Carioca, mas é claro, que tudo isso precisa ser confirmado em campo, com os jogadores correspondendo toda a expectativa criada. Filipe faz questão de dizer em quase toda a entrevista que vai colocar em campo os melhores jogadores que estejam prontos tecnicamente e fisicamente, não importa se algum medalhão ficará no banco de reservas.
Saída de jogador? Sobre o mercado da bola, o Mengão ainda não descarta trazer alguma novidade nos últimos dias da janela de transferências , mas isso dependerá de alguma oportunidade de mercado. Em outra ponta, quem pode acabar dando adeus ao Mengo é o Lorran. De acordo com o portal Fla Web , o atleta interessa ao Cruzeiro e ao Red Bull Bragantino, que já estão em conversas com José Boto.
Melhor caminho O jogador está completamente fora dos planos de Filipe Luís e o melhor nesse momento é realmente emprestá-lo para algum clube que passe garantias que ele entrará em campo. Lorran também deseja respirar novos ares por entender que precisa jogar e isso só acontecerá em uma outra equipe, haja vista que já é de conhecimento de todos que Filipe Luís prefere outros atletas para a posição.
24/2/2025 07:54
Notícias mais lidas
MAIS UM NO RIVAL? Cruzeiro chega com interesse forte por meia do Flamengo após Gabigol
3136 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- Sequência decisiva: Saiba quem o Flamengo enfrenta no restante do Brasileirão
- Possível dívida: Flamengo trava disputa judicial com Denílson por R$20 milhões
- Flamengo se movimenta para renovar contratos em meio a convocação da Seleção Brasileira
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do FlamengoNotícias mais lidas






Comentários do Facebook -