21/3/2025 23:42

Lesões de Arrascaeta e Gerson preocupam no Flamengo.

Lesões de Arrascaeta e Gerson preocupam no Flamengo.

O meio-campista Arrascaeta foi substituído aos 41 minutos do primeiro tempo da partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Antes de sair de campo, o atleta levou a mão à virilha. Segundo o ge, Arrascaeta reclamou de um desconforto na coxa direita. Em seguida, um médico do Uruguai se aproximou dele e borrifou spray na região do incômodo.

O Flamengo também está de olho em Gerson, que foi substituído no primeiro tempo da vitória do Brasil sobre a Colômbia, alegando dores na posterior da coxa esquerda. Apesar de não ter lesão constatada, o jogador foi cortado da Seleção Brasileira e substituído por Éderson, da Atalanta. O torcedor Rubro-Negro espera contar com os dois atletas na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no dia 29. A bola rola às 21h (de Brasília), no Maracanã.

693 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Sequência decisiva: Saiba quem o Flamengo enfrenta no restante do Brasileirão
- Possível dívida: Flamengo trava disputa judicial com Denílson por R$20 milhões
- Flamengo se movimenta para renovar contratos em meio a convocação da Seleção Brasileira


Avalie esta notícia: 0 0

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade