7/9/2025 19:24

Pulgar se recupera e Flamengo intensifica treinamentos no Ninho do Urubu

Pulgar se recupera e Flamengo intensifica treinamentos no Ninho do Urubu

O volante chileno está em processo de recuperação após uma cirurgia no pé direito e sua volta aos treinos é cada vez mais iminente. Os torcedores aguardam ansiosamente por sua reintegração ao elenco no Ninho do Urubu, onde a equipe se prepara para os próximos desafios.

Com a recuperação avançando bem, o atleta está animado para retornar ao campo e retomar a rotina de treinamentos, contribuindo com seu talento e experiência para a equipe. A expectativa é que, em breve, ele esteja plenamente integrado aos trabalhos do grupo, fortalecendo ainda mais o time.

689 visitas - Fonte: gazetaesportiva


VEJA TAMBÉM
- Diretoria do Flamengo explica pedido de W.O. contra o Estudiantes
- Flamengo pode sofrer punições após investigações da Conmebol
- Flamengo contesta eliminação na Libertadores com base consolidada; confira casos antigos


Avalie esta notícia: 0 0

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade