O Flamengo já projeta mudanças profundas para 2026. O clube não renovará os contratos do goleiro Matheus Cunha e dos zagueiros Pablo e Cleiton, que deixarão o elenco ao final da temporada. Além disso, nomes de peso como De La Cruz, Everton Cebolinha, Michael, Juninho e Allan também aparecem na lista de possíveis saídas, abrindo espaço para uma reestruturação.
? Cebolinha desperta interesse do Grêmio, enquanto Allan pode voltar ao Atlético-MG para reencontrar Jorge Sampaoli. Contratado em 2023 por R$ 43 milhões, o volante não conseguiu repetir suas boas atuações no Galo e perdeu espaço com Filipe Luís no comando.
?? A diretoria planeja reduzir a folha salarial, priorizar a Libertadores e o Brasileirão Betano neste fim de temporada e abrir espaço para a chegada de um reforço de peso em janeiro.
?? Outro ponto em discussão é a permanência do técnico Filipe Luís. Seu contrato acaba em dezembro e, embora o Flamengo já tenha feito uma oferta de renovação, o treinador recusou a primeira proposta e cobra melhorias salariais e estruturais para continuar no Ninho.
?? O Rubro-Negro entra em reta final de 2025 com clima de indefinição: quem fica, quem sai e qual será a cara do Mengão na próxima temporada?
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -