24/6/2021 12:13

Flamengo busca reforços e monitora Felipe Anderson e Thiago Mendes

Flamengo busca reforços e monitora Felipe Anderson e Thiago Mendes

Com a venda de Gerson, o Flamengo monitora reforços e Felipe Anderson é um dos nomes analisados pela diretoria para suprir a saída. Atualmente, o meia brasileiro está retornando ao West Ham, da Inglaterra, onde não deve permanecer, na última temporada esteve emprestado ao Porto, de Portugal, e agora o jogador está na mira do Rubro-Negro carioca.



Segundo a imprensa britânica Felipe Anderson não está nos planos do West Ham para a próxima temporada europeia, tem contrato com o clube inglês até junho de 2022, e por isso deve ser emprestado novamente. Para fechar com o Flamengo, Felipe Anderson teria que abrir mão da pedida atual salarial de cerca de R$ 1,2 milhão para voltar ao Brasil.

Aos 28 anos, Felipe Anderson analisa os próximos passos da carreira e um retorno nesse momento ao futebol brasileiro é uma das opções do jogador. Além do Flamengo, houve também uma procura recente do Santos, através do presidente Andres Rueda, mas as negociações nem iniciaram, devido às questões financeiras o Peixe descartou o negócio.

Felipe Anderson foi revelado pelo Santos e foi uma das peças importantes na conquista da Copa Libertadores em 2011, naquele time que tinha Neymar, Danilo e Alex Sandro. Em 2013 o meio-campista foi negociado para a Lazio, da Itália, e em 2018, foi para o West Ham, da Inglaterra, sendo emprestado ao Porto na última temporada. O meia também acumula convocações para a seleção, mas com poucas atuações.



Atualmente no futebol francês, Thiago Mendes também é alvo do Fla
Thiago Mendes, do Lyon, é o outro desejo da diretoria do Flamengo, a contratação teria o aval de Rogério Ceni, as conversas estão em estágio inicial e ainda não houve proposta, já se sabe que é uma negociação possível. O volante tem 29 anos e na França primeiro foi para o Lille em 2017, vindo do São Paulo, dois anos depois foi para o Lyon, onde era titular mas perdeu espaço após as contratações de Bruno Guimarães e Lucas Paquetá.

3537 visitas - Fonte: Mercado da bola


VEJA: Renato diz meta inicial do Flamengo no Brasileirão e avisa torcida: Vamos tropeçar, é normal


CONFIRA: Equipe da Grécia demonstra interesse por Rodinei e Flamengo avalia situação do lateral
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A diretoria do Flamengo, logo que começou o primeiro mandato, se movimentou, fez uma força tatefa, e contratou jogadores competentes e pontuais. Agora só vende, só vende, e contratações eficientes e pontuais, nada!...Agora não podem ouvir propostas europeias que ficam se penerando igual aquelas que rodam a bolsa nas esquinas. torcida parece ja ter rntendido isso. Mas venda do gerso, foi cantada em verso e prosa no começo do ano Brás, vice de futebol, quem não se lembra? Ele cantou a pedra , afirmando: que no meio do ano, um dos grandes jogadores do time, senão o melhor, serua vendido pra Europa. Agira precisa repor e de forma urgente. Cá pra nós, gostava muito do futebol do Gerson. Com uma ressalva: se ele não prebdesse tanto a bola, seria mais produtivo para o time.

Estão com essa palhaçada de monitoramento desde do ano passado e já estamos no meio de outro ano e nada de contratação e saindo jogador a rodo e nada de reposição e bostas como Vitinho, Michael continuam no clube, ahhh!!!! Diretoria vai tomar no cu porraaaa !!!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:30 - Arena das Dunas - SporTV
ABC
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
1 3
Flamengo