29/7/2021 11:19

Atualmente no Benfica, Everton Cebolinha é especulado no Flamengo

Atualmente no Benfica, Everton Cebolinha é especulado no Flamengo

Ex-Grêmio e atualmente no Benfica, Everton Cebolinha é especulado como reforço do Flamengo para a sequencia da temporada. Os rumores vem depois que Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, que estão em um tour pela Europa por reforços, terem desembarcado em Portugal, dando força as especulações recentes.



LEIA TAMBÉM: Entenda o planejamento da CBF para retorno do público em jogos da Copa do Brasil


Vale lembrar que últimos dias o nome de Everton Cebolinha foi ligado ao Flamengo, e que o fato de que o técnico que revelou o atacante foi Renato Gaúcho, na época no Grêmio pode influenciar em um possível. Esse fator aliado a a irregularidade do jogador no Benfica, e a ida de dirigentes á Portugal, foi a causa do atleta ter sido especulado no Rubro-Negro.

Em contato com um jornalista nesta quarta-feira um dirigente do Flamengo negou que no momento haja negociações com Cebolinha, citando como uma contratação improvável. O fato no entanto de um possível interesse de Renato Gaúcho pode mudar a situação, sob o comando do técnico, o atacante foi destaque e conseguiu convocações para a Seleção.

Marcos Braz e Spindel estão em Lisboa, cidade do Benfica, clube do atacante, mas não se sabe qual reforço estão buscando lá ou conversando com empresários de jogadores que podem estar atuando em outro país. Everton Cebolinha deixou o Grêmio em agosto de 2020, há quase um ano. De acordo com o site Transfermakt, o valor de mercado do jogador é de 20 milhões de euros, algo em torno dos R$ 120 milhões.

Kenedy, Thiago Mendes e Rafinha Alcântara são os principais alvos



Atual os possíveis reforços que estão mais próximos do Flamengo é Thiago Mendes, do Lyon, Kenedy, do Chelsea e Rafinha Alcântara, do PSG. Até o momento, nenhuma das negociações tiveram um acordo final, mas as conversas estão avançadas e os três tem grandes chances de chegar, além de outros nomes monitorados, o certo é que reforços vindos do futebol europeu devem chegar, algo que já foi dito por dirigentes do Fla.







Flamengo, Everton, Benfica, Mercado, Mengão

8136 visitas - Fonte: Mercado da Bola


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Eu n entendo pq esses dirigentes n falam e contratar algum zagueiro. O time fazia 5 gols e levava 6... abram o olho diretoria, R. Caio se machuca mt e os outros zagueiros melhoraram mas n são de confiança. Qndo chegar na final e eles entregarem o ouro a gente q vai chorar...

Isaac Araujo     

Flamengo está precisando é de um zagueiro de nível seleção para compor com Rodrigo Caio

Ercilio Costa     

Ja temos uns quinze jogadores pra essa posição. Precisamos de um zagueiro decente, porra.

A prioridade da flamengo hoje, é uma grande sagueiro, o resto é extensão de elenco, pra suprir o periodo de convocações.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio