16/9/2021 11:57

Diretor do Grêmio dispara contra o Flamengo: “Clube que não tem ética”

Tricolor busca impedir que o Flamengo receba público no próximo jogo do Brasileirão

Diretor do Grêmio dispara contra o Flamengo: “Clube que não tem ética”

Depois do Maracanã receber torcedores em Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro, peitando a maioria das equipes do Brasileirão, quis manter o cenário. Porém, como houve um efeito suspensivo à liminar do clube carioca, o próximo embate contra o Tricolor tem chances de ocorrer sem público. Sendo assim, Nestor Hein, diretor jurídico do time gaúcho, celebrou a decisão e ainda detonou a conduta do atual bicampeão nacional.



“É uma luta, pena que isso (efeito suspensivo) aconteceu depois do jogo (da Copa do Brasil). De qualquer forma, é uma evidência que a gente estava no caminho certo. O trabalho do jurídico do Grêmio é bom para repor as coisas no devido lugar. Não é possível que continue em uma escalada fazendo o que quer. Tem uma prepotência, uma arrogância…”

“É um clube que não se considera habitante desse mundo dos outros times do futebol brasileiro. Tem que dar uma freada neles… Se deixar, não quer o dedo, quer o braço inteiro, é um clube que não tem ética”, disse à “Rádio GreNal“.


Além disso, Nestor Hein alfinetou Renato Gaúcho. Isso porque o diretor relembrou uma declaração do treinador, indicando que o Flamengo, com o atual elenco, poderia ser treinado por qualquer profissional.



“O time (do Flamengo) é bom mesmo. Não vamos negar o óbvio. Segundo o Renato, quando tomou 5 a 0, ele disse que com um time desse ele ganhava tudo. Realmente, qualquer técnico treina o Flamengo, o difícil é treinar e indiciar bons jogadores para times médios”, expressou.

2070 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Falam muito de isonomia, só esquece que cada clube que paga as suas contas e na hora de pagar ninguém pensa no outro. Outra coisa , quando o flamengo teve problemas com o elenco quase todo co COVID, cadê a solidariedade dos outros? Querem que tenha público só quando todos os estados liberarem, e se por exemplo a Bahia na liberar, será que todos vão pagar pela incompetência deles? Os times de São paulo, caso o estado tivesse liberado estariam contra? O nome disso se chama hipocrisia...

Ricky Borges     

Não tem ética mesmo, só mete de "cincum", quatro... Freguês tem que ser melhor tratado, por isso, da última vez só foi de dois; afinal, para bom freguês vez em quando o Mengão dá 50% de desconto.

O mesmo clube ético que no começo do ano ficava observando quem o fla queria contratar pra tentar atravessar a negociação, o mesmo clube que tentou tirar jogadores do Flamengo, grémio teu nome é hipocrisia!!!!

O Flamengo está errado em lutar pela sua sobrevivencia? É por isso que vocês outros clubes brasileiros estão com a corda no pescoço, falidos, e o Flamengo tranqüilo. Olha presidente do gremio, a segundona está bem ali pra vocês que inclusive já sabem o caminho. E preparem a sacola, que domingo tem mais.Na Europa, há muito se.joga com público, só por cá, que permanece essa besterol de estadios vazios. Desde que sigam o protocolo, ter público de forma razoável, é perfeitamente razoável.

Isaac Araujo     

Não tem ética como? Flamengo estava amparado pelo STJD

Ercilio Costa     

Vcs estao no lucro, sem torcida, em casa, tomaram de quatro. Com torcida, na casa do adversario, tomaram só de dois, tão reclamando de que? Kkkkk

Zu Veras     

Isso Sr.presidente, chama-se; incompetência, inveja e falta de futebol dos seus comandados, que ao invés de jogarem, partem pra violência e reclamações.Domingo terá outra goleada do MENGÃO MALVADAO.

O que o GRÊMIO tem muito é incompetência do

William Monteiro     

Senhor Nestor Hein, que feia sua atitude. Atitude desesperada de quem está vendo um iceberg em sua direção sem ter como se desviar. Chegar ao ponto de culpar o Renato pela situação do Grêmio é no mínimo imoral. As atitudes da direção do Grêmio em especial do Sr. Romildo Bolzan lembra muito as atitudes do sr. Wagner Pires de Sá. Mesmas façanhas, mesmas atitudes que teve quando levou o Cruzeir para segunda divisão. Na época também pegou o Flamengo como alvo para desviar a atenção dos torcedores de suas incompetência como presidente. Deu no que deu.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo