16/1/2022 15:11
Flamengo recusa proposta de clube do México pelo zagueiro Léo Pereira; veja detalhes
Zagueiro, que completa 26 anos no próximo dia 31, tem contrato válido até 31 de dezembro de 2024
O Flamengo recebeu proposta do Cruz Azul, do México, pelo zagueiro Léo Pereira neste fim de semana, mas prontamente a recusou. O clube atualmente dispõe de poucas opções para a posição e, no momento, só abrirá conversas em relação a saída de defensores em caso de ofertas irrecusáveis.
LEIA TAMBÉM: Time que disputará o Mundial pode tirar Michael do Flamengo
A oferta de compra do Cruz Azul chegou na tarde de sexta-feira, e o Flamengo respondeu formalmente com a negativa no sábado.
A notícia da proposta mexicana foi publicada inicialmente pelo "O Dia". Além de Léo, o Flamengo tem no setor David Luiz, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio. O último, porém, recupera-se de duas cirurgias no joelho direito - recentemente teve de ser submetido a uma punção para retirada de líquido sinovial.
Gabriel Noga e Cleiton vêm sendo observados por Paulo Sousa, e Patrick, que voltou do futebol dinamarquês após grave lesão, participa da preparação comandada por Fábio Matias, técnico do sub-20.
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2024. Pelo clube, soma 69 jogos e um gol marcado. Esteve presente nas conquistas de um Brasileiro (2020), dois estaduais (20 e 21), duas Supercopa (20 e 21) e uma Recopa Sul-Americana (2020).
Flamengo, Léo Pereira, Proposta, México, Mengão
2220 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- Desejo antigo do Flamengo, Carlos Carvalhal não renova e fica livre no mercado
- Diego Alves avisa ao Flamengo que está pronto para voltar, mas é preterido; Hugo tenta se motivar
- Flamengo discute permanência de Paulo Sousa e aguarda sequência no Maracanã para avaliação definitiva
VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4
CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -