20/5/2022 13:27

Após reunião no Ninho do Urubu, tensão no Flamengo diminui

Após reunião no Ninho do Urubu, tensão no Flamengo diminui

Por mais uma semana consecutiva, os bastidores do Flamengo ficaram muito agitados no Ninho do Urubu. Na semana passada, foram as declarações de Jorge Jesus sobre seu desejo de retornar ao clube. Agora, a polêmica envolveu o goleiro Diego Alves e o técnico Paulo Sousa.



Com Santos entregue ao departamento médico, e Hugo bastante criticado por suas falhas na meta rubro-negra, Diego Alves viu aparecer uma oportunidade para voltar a ocupar o posto. Entretanto, ele não foi relacionado para a partida diante da Universidad Católica-CHI na última terça-feira, pela Libertadores.


LEIA TAMBÉM: Cria da base: Rafael Santos retorna ao clube após passagem pelo futebol europeu


Diego Alves apresentou um quadro de pubalgia na semana passada e não vinha treinando com a equipe. Apesar disso, teria dito que estava em condições de ser relacionado. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador explicou a razão do barramento.

"Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado," afirmou.

A polêmica foi aumentada pela afirmação do repórter Eric Faria, da Rede Globo, de que o treinador "encomendou" a pergunta.

Na última quinta-feira, uma série de reuniões no Ninho do Urubu buscaram esclarecer o episódio. Paulo Sousa, Diego Alves, dirigentes e até representantes do elenco, como o meia Diego Ribas, estiveram presentes.

Além do treinador afirmar ter sido mal compreendido, o próprio repórter da Globo se retratou publicamente negando que Paulo Sousa tivesse pedido que a pergunta sobre Diego Alves fosse feita na coletiva.



Para por um ponto final no assunto, Paulo Sousa, o diretor de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel devem se pronunciar após a partida contra o Goiás, neste sábado, no Maracanã.

reunião, Ninho, Urubu, tensão, Flamengo, diminui

1014 visitas - Fonte: Gazeta


VEJA TAMBÉM
- Representante de Alexis Sánchez abre o jogo sobre possível chegada ao Flamengo; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/07)
- Medalhão do Flamengo é oferecido a gigante europeu e pode deixar o clube

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - ESPN
Flamengo
Tolima

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro
Santos
1 2
Flamengo