Goleiro do Goiás diz que arbitragem favoreceu o Flamengo

12/9/2022 11:14

Goleiro do Goiás diz que arbitragem favoreceu o Flamengo

Goleiro do Goiás diz que arbitragem favoreceu o Flamengo
Goleiro desabafou sobre resultado. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Foto: Lance!


O Goiás empatou, em 1 a 1, com o Flamengo, no domingo, 11. Os times se enfrentaram pela 26ª rodada do Brasileirão. Contudo, a partida ficou marcada por um lance polêmico, que originou o gol carioca.



Aos 41 do primeiro tempo, Arrascaeta cobrou escanteio, e Léo Pereira dividiu no alto com o goleiro Tadeu. Matheus França, na sequência, empurrou para as redes. O árbitro marcou falta, mas, depois da revisão do VAR, reviu o lance e confirmou o gol. Depois da partida, Tadeu soltou o verbo.


LEIA TAMBÉM: 'Central do Apito' vê falta em gol do Flamengo confirmado pelo VAR


"Não tem polêmica. Foi falta. A bola tava na minha mão, tava em posse minha. Claramente o jogador cabeceou a minha mão e como que eu vou segurar a bola se o cara cabeceou a minha mão? Talvez essa regra eu ainda não conheça. Pode ser nova. Talvez nem eles saibam da regra. Até um impedimento no tiro de meta foi marcado", afirmou

Sobre o resultado do jogo, o goleiro declarou que foi difícil de aceitar: "Difícil, porque a gente fez um grande jogo. Acho que a gente mereceu o resultado. Fizemos um belo gol. Ser prejudicado dessa forma é complicado. A gente não esperava que fosse tão diferente por ser um árbitro que tá apitado jogo desde sempre. [Ele] foi pressionado na volta do intervalo. E o cidadão que tá lá no VAR, a gente conhece bem, porque não é a primeira vez que prejudica o Goiás. É difícil porque são dois pontos que a gente merecia ter ganhado, mas perdemos".



Por fim, ele explicou a conversa que teve com o árbitro após o lance. "Eu tô aqui tirando a minha culpa, porque a bola tava realmente na minha posse. Se eu tivesse falhado, não teria vergonha de vir aqui e assumir meu erro. Mas o erro foi deles e, como eu disse, vou procurar essa regra, porque eu não conheço. Ele falou que apitou a falta e tava esperando a checagem do VAR. Ele deixou o lance correr para poder dar uma favorecida e favorecer a equipe deles - finalizou.

Goleiro, Goiás, arbitragem, favoreceu, Flamengo

634 visitas - Fonte: Lance


VEJA TAMBÉM
- Gabigol no Cruzeiro? Novo dono da SAF analisa chance de contratação.
- Elenco do Amazonas repleto de medalhões desafia o Flamengo como grande rival.
- Gabigol precisará acelerar o ritmo para se destacar no Flamengo em 2024




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu