Flamengo busca Jorge Jesus, mas ainda vê cenário complicado para ter o Mister de imediato

11/4/2023 13:22

Flamengo busca Jorge Jesus, mas ainda vê cenário complicado para ter o Mister de imediato

Flamengo busca Jorge Jesus, mas ainda vê cenário complicado para ter o Mister de imediato
Getty


O Flamengo confirmou oficialmente nesta terça-feira (11), a saída do  técnico Vitor Pereira. Agora, o rubro-negro intensifica os contatos para terJorge Jesus. O clube carioca já oficializou o desejo pelo retorno, mas num primeiro momento enxerga um cenário difícil em ter o Mister para já. 


Jorge Jesus está na reta final da temporada na Turquia, com chances de título no campeonato turco e na semifinal da Copa da Turquia. Segundo uma fonte da GOAL, o Mister está aberto a um retorno, mas entende que o Flamengo precisaria “esperar um pouco”. 


Pessoas próximas a Jorge Jesus defendem que há uma diferença de quando o técnico deixou o Flamengo rumo ao Benfica para o momento no Fenerbahçe. Na ocasião, o treinador deixou o clube depois do término do Campeonato Carioca e antes do início do Campeonato Brasileiro. A Copa Libertadores, que havia começado, estava pausada e só retornaria em setembro. Ou seja, não havia nenhum campeonato em andamento. 


A multa de Jorge Jesus não é encarada como um grande problema. O distrato do treinador com o clube turco é proporcional ao tempo de contrato, restando pouco menos de dois meses para o término, é um valor super acessível e o Rubro-Negro está disposto a bancar sem problemas. 


Desde que saiu do clube, em 2020, Jorge Jesus recebeu dois contatos do Flamengo para um retorno em 2021 e 2022. O primeiro, com mais veemência. Na ocasião, no entanto, Jorge Jesus avisou que seria preciso esperar, já que estava sob contrato com o Benfica. O segundo, foi apenas uma consulta. 


Caso não consiga avançar com Jorge Jesus, o Flamengo olha para outros horizontes e Sampaoli aparece como um dos favoritos. O treinador é um nome que brilha nos olhos do presidente Rodolfo Landim e está livre no mercado. O técnico está aberto a ouvir uma proposta e tem o sonho de trabalhar no clube. 


Coudet, outro nome que agrada a diretoria, segue no Atlético-MG e com multa de 6 milhões de dólares. Enquanto estiver empregado, está descartado. Nas últimas horas, vale acrescentar, alguns treinadores estão sendo oferecidos. 

4308 visitas - Fonte: Goal


VEJA TAMBÉM
- Flamengo avança em nogociações e fica proximo de oficializar renovação com lenda do time!
- Leonardo Jardim inicia trabalho especial para recuperar artilheiro do Flamengo!
- Reencontro de Craques: Everton Ribeiro celebra 37 anos com chamada histórica da Geração de 2019 do Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade