O Flamengo voltou a vencer na temporada. Os rubro-negros estrearam no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Coritiba, no Maracanã.
O técnico interino Mário Jorge fez mudanças na equipe após a derrota para o Maringá-PR, pela Copa do Brasil. Uma delas foi a saída do atacante Pedro.
Bom dia e ótima semana, Nação! #VamosFlamengo
Marcelo Cortes / CRF pic.twitter.com/mohaYAPJgS
— Flamengo (@Flamengo) April 17, 2023
async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">
Pedro entrou no segundo tempo e marcou um dos gols dos cariocas na partida. Após o confronto, o atacante foi questionado sobre a barração e admitiu que ficou insatisfeito.
"Para ser sincero, respeito sempre a decisão do treinador, mas não concordei, pelo que venho fazendo no Flamengo desde o ano passado, nesse ano também venho tendo bom desempenho. Não concordei muito, mas, como sempre, vou entrar para dar o meu melhor, mesmo se for por poucos minutos, como foi hoje. Vestir essa camisa é um sonho que eu realizo todo dia. Claro, sempre trabalhando para ser titular", disse.
O camisa 9 terá que mostrar serviço para o técnico Jorge Sampaoli, que foi contratado e estreia nesta quarta-feira, quando o Flamengo encara o Ñublense-CHI, pela Libertadores, no Maracanã.
3988 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA
VEJA TAMBÉM
- NÃO VEM! Flamengo descarta lateral do futebol europeu e foca em renovação de Alex Sandro
- SETE JOIAS! Flamengo aposta em jovens e define intertemporada em Portugal
- DEIXOU SAUDADES? Ex-Flamengo revela arrependimento por saída e diz que seria titular em 2026
Comentários do Facebook -