29/6/2023 16:48
Sampaoli não quer mais: Flamengo se despede de goleador, vai embora
Treinador argentino não conta mais com ele
(Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)
A torcida do Flamengo é muito exigente e todos sabem disso. A Nação quando pega no pé de algum determinado jogador, a coisa fica feia. Alguns atletas por mais talentosos que sejam não conseguiram performar bem no Rubro-Negro justamente por essa pressão. Um caso mais recente é do Vitinho, contratado por R$ 50 milhões em 2018.
Se a gente for pegar um recorte da passagem dele, tem bons números, mas nunca engatou uma boa sequência em campo ou caiu nas graças da torcida. Vale ressaltar que o atacante foi importante em momentos pontuais, sendo até elogiado por vários treinadores, como Abel Braga, Jorge Jesus, Rogério Ceni e outros.
Jogar no CRF requer muito mais do que ser um bom jogador. É preciso ter sangue nos olhos, tem que ter raça sempre, dar carrinho e muito mais. É por isso também que alguns jovens talentosos oriundos da base não conseguem ter a mesma desenvoltura no profissional e acabam sendo negociados/emprestados.
O portal Fla Web informou nesta quarta-feira (28) que Mateusão (artilheiro conhecido na base), de apenas 20 anos, está de malas prontas para ser liberado. Há um acerto encaminhado com outro clube, cujo nome ainda é mantido em sigilo. Ainda de acordo com apuração da reportagem, assim que a janela de transferências abrir, o negócio, ao que tudo indica, será finalizado.
Mateusão está completamente fora dos planos de Jorge Sampaoli, que já tem Gabigol e Pedro na função. O estilo de jogo do goleador também não empolga o treinador, que prefere outras opções se porventura não tiver os dois craques disponíveis.
4687 visitas - Fonte: Bola vip
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO SONHOU COM NEYMAR?! bastidores revelam conversa e entrave milionário
- amengo inscreve 50 jogadores para a Libertadores 2026 com forte presença da base
- Flamengo estreia na Libertadores com meio-campo reserva contra o Cusco
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Não façam julgamentos se forma precipitada, aguardem antes de criticar e atirar pedras, só o tempo dirá se vai dá caldo ou não
Teve várias oportunidades e nada fez, mt fraco pra ficar no Mengão... pode ser q futuramente queime minha língua, mas n gostei do futebol dele n...
Muito limitado.