FECHOU : Léo Ortiz é contratado pelo Flamengo, mas não chega de imediato; veja detalhes

1/3/2024 17:22

FECHOU : Léo Ortiz é contratado pelo Flamengo, mas não chega de imediato; veja detalhes

Em um primeiro momento, por questões burocráticas, será um pré-acordo e posteriormente, o definitivo que deve ser até 2028

FECHOU : Léo Ortiz é contratado pelo Flamengo, mas não chega de imediato; veja detalhes
Léo Ortiz é do Flamengo

Léo Ortiz é o novo reforço do Flamengo para o restante da temporada, mas nem tudo saiu como o planejado. Segundo informações de Athos Moura, do jornal O Globo, a diretoria do Mengão teve que ceder nas tratativas.

O jornalista informou que o zagueiro jogará as duas partidas do Red Bull Bragantino contra o Botafogo antes de ir para o Flamengo. Essa foi a exigência feita pela diretoria do clube paulista para ceder o atleta.

O pedido foi feito pelo Massa Bruta para que o acordo fosse fechado. O Fla não se opôs, pois sabia que isso poderia barrar as tratativas. O Bragantino tem como principal meta este ano estar na Libertadores.

Léo Ortiz, por sua vez, deixou claro que não queria disputar os jogos, pois tem o desejo de jogar pelo Flamengo nesta temporada e deixou claro desde o primeiro momento. No Paulistão ele não participa mais das partidas.

Zagueiro ainda vai jogar Bragantino x Botafogo pela Libertadores
A diretoria rubro-negra afirma que não recusou o pedido do Bragantino porque o Fla está protegido juridicamente caso o zagueiro se lesione, mas não foi relatado quais seriam essas situações, de valores ou outras questões.

Os exames médicos do atleta só serão realizados após os dois jogos da pré-Libertadores, que serão disputados nos dias 6 e 13 de março. Ou seja, o jogador deve se apresentar no dia 14 ou 15 para finalizar os trâmites com o Mengão.

O contrato de Léo Ortiz com o Flamengo deve ser assinado até o fim de semana. Em um primeiro momento, por questões burocráticas, será um pré-acordo e posteriormente, o definitivo que deve ser até 2028.

Marcos Braz está em São Paulo e só volta ao Rio de Janeiro depois da assinatura. Ele tem alinhado algumas questões com o estafe do atleta e tem acompanhado de perto toda a negociação, que no fim, será concretizada.

Léo Ortiz poderá ser inscrito mesmo após fechamento do mercado
Flamengo e Red Bull Bragantino se acertaram, com relação a valores, na negociação pelo zagueiro Léo Ortiz. Dirigentes de ambos os clubes tiveram mais uma longa reunião, que se encerrou por volta das 3h da manhã.

Marcos Braz e Bruno Spindel representaram o CRF, Diego Cerri representou o clube paulista e Paulo Pitombeira defendeu os interesses do jogador. O Flamengo pagará 8,5 milhões de euros pela transferência do defensor.

2500 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu