Tite: ausência de Gabigol em festa do Flamengo gera revelação no vestiário

3/3/2024 10:59

Tite: ausência de Gabigol em festa do Flamengo gera revelação no vestiário

ausência de Gabigol na celebração do título da Taça Guanabara é minimizada pelo técnico Tite

Tite: ausência de Gabigol em festa do Flamengo gera revelação no vestiário

Mesmo sem entrar em campo, Gabigol esteve no centro das atenções no título do Flamengo na Taça Guanabara, confirmado após a vitória por 3 a 0 diante do Madureira , no último sábado (02), diante de um lotado Maracanã. Vetado pelo departamento médico por conta de problemas musculares, o camisa 10 não foi ao gramado na celebração da conquista ao lado dos companheiros. O lateral Wesley, que não atuou pelo mesmo motivo, esteve na celebração. Questionado sobre a ausência de Gabigol na festa do Flamengo, o técnico Tite minimizou. “Gabi é um grande atleta e precisa estar na melhor condição para o Flamengo ganhar com isso. O Flamengo, enquanto entidade, é o máximo, acima de qualquer coisa”, disse o técnico que revelou uma atitude marcante do jogador antes de a bola rolar. “Antes de entrar em campo, quem pediu a palavra foi ele no vestiário. Sabe o que ele disse? ‘Valorizem muito, pois é bom demais estar lá dentro’. Ele foi dessa integração”.

Presidente negou saída Além da ausência no gramado após o fim da partida contra o Madureira, Gabigol também foi tema na conquista do Flamengo pela forte manifestação de Rodolfo Landim sobre o futuro do atacante, que tem contrato com o Rubro-Negro apenas até dezembro e vive uma novela sobre a prorrogação do vínculo. “Ele não vai sair do Flamengo”, cravou o dirigente. “Sou presidente, ele tem contrato com o Flamengo. A torcida pode ficar tranquila em relação a isso”. Gabigol tem oito jogos disputados em 2024 pelo Flamengo, sendo dois deles como titular, e dois gols marcados pelo Campeonato Carioca . Desde 2019 no Flamengo, o atacante tem contrato com o clube apenas até dezembro deste ano. Ou seja: quando restarem seis meses para o fim do vínculo, o camisa 10 já poderá assinar um pré-contrato de graça com qualquer outro time.

3949 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu