O Flamengo perdeu o primeiro lugar do Brasileirão após ser derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza, na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Tite se disse triste e classificou o resultado como doído, mas valorizou a campanha durante a janela da Copa América.
"Estou muito triste, chateado. O sentimento do torcedor, eu estou sentindo. Como responsável, tenho que analisar o contexto todo. Se estivéssemos no início e ficássemos: 'Vamos fazer nove jogos sem o potencial técnico total, vamos vencer cinco, empatar duas e perder duas, com essa pontuação…'. Hoje continuo triste. Sentir a derrota faz parte de uma equipe vencedora, ela reverte no dia a dia. Derrota doída. Porém o contexto todo deve ser avaliado'", disse Tite.
Tite evitou desculpas para a derrota, mas reclamou de falta de Lucero em Wesley no gol contra do lateral-rubro-negro, que abriu o placar no Maracanã.
O treinador, aliás, minimizou o fator físico como causa da derrota. Contudo, o comandante apontou a baixa efetividade no ataque como fator crucial.
O treinador do Flamengo, inclusive, foi questionado sobre as substituições. Tite não colocou Lorran em momento que o time precisava de criação.




Comentários do Facebook -