13/1/2014 18:36
Com Elano, Jayme escala 15 jogadores de cada lado em coletivo
Meia fica no time azul, que conta com os principais jogadores do elenco em atividade comandada por Jayme de Almeida. Volante Feijão fica entre os reservas
Depois de realizar os exames médicos e ser aprovado, o meia Elano foi para o campo trabalhar com o grupo pela primeira vez. Jayme de Almeida não perdeu tempo e já o colocou no coletivo com 15 jogadores de cada lado no time azul, que contava com os principais nomes do elenco.
Elano trabalhou basicamente pelo lado direito, mais próximo ao ataque. Ele arriscou lançamentos longos e chutes de fora da área, precisando calibrar um pouco mais o pé. Ainda assim, deu um toque de categoria.
No time azul, ele atuou com Leonardo Moura, Chicão, Wallace, Samir, André Santos, Amaral, Muralha, Everton, Carlos Eduardo, Bruninho, Mattheus, Paulinho e Hernane. Felipe e Paulo Victor se revezaram no gol.
Outro reforço contratado, o volante Feijão atuou no time laranja, que contou com os reservas. Jayme deixou o coletivo correr solto, e até entradas fortes aconteceram.
Na manhã desta segunda-feira, a atividade foi fechada e o mesmo acontecerá na terça-feira. O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no dia 19, contra o Audax, no Maracanã.
1362 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
qua serà o time da estréia no carioca?