Mesmo com proposta da China, presidente crê em retorno de Elias

14/1/2014 19:05

Mesmo com proposta da China, presidente crê em retorno de Elias

Mesmo com proposta da China, presidente crê em retorno de Elias
O volante Elias recebeu uma proposta do Shandong Luneng, da China, time comandado pelo brasileiro Cuca. Mesmo assim, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, ainda acredita que o jogador possa retornar ao clube nesta temporada. De acordo com o mandatário, os rubro-negros fizeram uma boa proposta ao Sporting-POR, donos do direito de Elias.

“Fizemos uma proposta muito boa para o Sporting e para o jogador. Esta proposta está no limite da nossa realidade e consideramos muito boa para todos. Seria uma irresponsabilidade da nossa parte se aumentássemos isso. Acredito que a vontade do Elias em seguir no clube será respeitada e possamos contar com o jogador para a Libertadores”, disse.

Elias chegou no início da temporada passada e foi um dos destaques da equipe em 2013. O volante foi um dos protagonistas, ao lado de Hernane, na conquista da Copa do Brasil. No fim do ano, o Sporting pediu o retorno do jogador, que é cobiçado também pelo Corinthians, clube que atuou.

1111 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Botafogo x Flamengo; Saiba onde assistir!
- Lembra dele? atacante ex-Flamengo se isola-se na artilharia de divisão de Portugal!
- Árbitro polêmico? CONMEBOL define arbitragem e datas para Flamengo x Lanús na Recopa!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade