Flamengo nove pontos atrás do Botafogo, mas Rossi acredita em título.

18/10/2024 13:20

Flamengo nove pontos atrás do Botafogo, mas Rossi acredita em título.

Flamengo nove pontos atrás do Botafogo, mas Rossi acredita em título.

Rossi defendeu um pênalti durante o jogo entre Flamengo e Fluminense pelo Brasileirão. A imagem do momento foi capturada por Alexandre Loureiro/AGIF, destacando a habilidade do goleiro em campo.

Rossi defende pênalti durante jogo entre Flamengo e Fluminense pelo Brasileirão
Imagem: Alexandre Loureiro/AGIF

O goleiro Rossi demonstrou confiança na continuidade da briga pelo título brasileiro, mesmo após a derrota do Flamengo para o Fluminense. A equipe segue a nove pontos de distância do Botafogo, mas Rossi enfatizou a importância de não abandonar nenhuma competição e manter o foco no objetivo.

Rossi pegou a cobrança de pênalti durante o Fla-Flu, mas a atuação não foi suficiente para evitar a derrota do Rubro-negro. Mesmo assim, ele ressaltou a necessidade de seguir trabalhando e melhorando para alcançar tanto o G4 quanto brigar pelo título. Atualmente, o Flamengo encontra-se em quarto lugar na tabela, com 51 pontos, atrás de Botafogo, Palmeiras e Fortaleza.

417 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Redução de multa de Erick Pulgar preocupa Flamengo para o segundo semestre
- Cláusula de Erick Pulgar será reduzida em 2026 e liga sinal de alerta no Flamengo
- Filipe Luís reflete sobre desafios iniciais no flamengo e abre espaço para retorno ao Atlético de Madrid



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade