Flamengo de Filipe Luís avalia possibilidade de saída de gringo campeão.

24/10/2024 14:24

Flamengo de Filipe Luís avalia possibilidade de saída de gringo campeão.

Flamengo de Filipe Luís avalia possibilidade de saída de gringo campeão.

É a hora da verdade O Flamengo vai chegar em novembro precisando definir como terminará a sua temporada e tudo depende do título ou não da Copa do Brasil. A Libertadores já foi para o ‘saco’, assim como o Brasileirão. © Thiago Ribeiro/AGIF RJ - RIO DE JANEIRO - 02/10/2024 - COPA DO BRASIL 2024, FLAMENGO X CORINTHIANS - Filipe Luis tecnico do Flamengo durante partida contra o Corinthians no estadio Maracana pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Juventude de Jair visita o Flamengo vivendo seu pior momento Ángelo Preciado é oferecido ao Flamengo que não se empolga Filipe Luís está substituindo Tite para salvar o ano Rubro-Negro, que estava correndo o risco de ter um final bem parecido com o que foi o ano passado, sendo um fracasso nas principais competições. Saídas pontuais A Copa Betano do Brasil virou uma espécie de salvação e o Atlético-MG será o adversário na final. Um grande rival e a promessa é de dois grandes jogos envolvendo esses dois gigantes clubes.

RJ - RIO DE JANEIRO - 02/10/2024 - COPA DO BRASIL 2024, FLAMENGO X CORINTHIANS - Filipe Luis tecnico do Flamengo durante partida contra o Corinthians no estadio Maracana pelo campeonato Copa Do Brasil 2024.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

– Varela jogador do Flamengo durante partida contra o Nova Iguacu no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF Sobre o planejamento, a atual diretoria do Rubro-Negro Carioca entende que realmente errou em algumas tomadas de decisões e, se a gestão ganhar a eleição, algumas situações irão mudar. Gringo pode dar adeus O elenco terá mudanças pontuais . Um lateral-direito de peso deve ser contratado, situação que não era prioridade antes, mas agora ficou evidente que é preciso trazer um jogador de alto nível para o setor. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Wesley agrada bastante o Filipe Luís, mas Varela nem tanto. O uruguaio, inclusive, estará na lista de negociáveis. Caso apareça uma boa proposta, um negócio para sua saída será feito. PUBLICIDADE PUBLICIDADE

Varela jogador do Flamengo durante partida contra o Nova Iguacu no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2024.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

894 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Rumo à Europa! Flamengo fecha venda de Ryan Roberto por cerca de R 58 milhões.
- Aos 89 anos e debilitada, ícone do Flamengo trava briga na Justiça por visto.
- Flamengo empata na Gávea e desafia o Fluminense na semifinal Sub-17



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade