Corinthians garante Hugo Souza e critica Flamengo por "jogo sujo" no mercado.

5/11/2024 22:28

Corinthians garante Hugo Souza e critica Flamengo por "jogo sujo" no mercado.

Corinthians garante Hugo Souza e critica Flamengo por jogo sujo no mercado.

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, confirmou que a permanência do goleiro Hugo Souza no Parque São Jorge está "tudo resolvido", e que o arqueiro será comprado em definitivo junto ao Flamengo. Mesmo com o transfer ban sofrido pelo Timão, devido a uma dívida com o zagueiro Balbuena, isso não será um impedimento para concretizar o negócio envolvendo Hugo.

Augusto também criticou o Flamengo, citando um "jogo sujo" feito pelos cariocas para conturbar o ambiente, mas reiterou que tudo está resolvido. O goleiro está emprestado até o fim da temporada e já se tornou um dos destaques da equipe corintiana.

Próximos jogos do Corinthians: Vitória (F) - 09/11, 16h30 (de Brasília) - Brasileirão Cruzeiro (C) - a definir - Brasileirão Vasco (C) - a definir - Brasileirão

350 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída
- Previsão da final? Vidente prevê final do Mundial e quem será o campeão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade