O Flamengo enfrentou o Cuiabá sem a presença de Gabriel Barbosa. A delegação rubro-negra desembarcou na capital do Mato Grosso na noite desta terça-feira (19), visando o confronto pelo Brasileirão, porém, o atacante não pôde estar em campo.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, justificou a ausência de Gabigol de forma inusitada, respondendo a um questionamento de um torcedor com a frase: "Porque tem mais 27 jogadores". Apesar da ausência do artilheiro, Filipe Luís já fez toda a preparação do time e mesmo já garantido na Copa Libertadores da América, buscava os três pontos.

A torcida do Flamengo recebeu a delegação com festa em Cuiabá, porém, devido a questões de segurança, os jogadores não puderam ter contato com o público. Gabigol segue afastado pela diretoria do clube, mas há expectativa de seu retorno em breve, possivelmente no confronto contra o Fortaleza.

O departamento de futebol do Flamengo entende que a conversa de Gabigol com Marcos Braz diminuiu a tensão, e o atleta poderá atuar novamente em breve. No entanto, há rumores de que o centroavante possa se transferir para o Cruzeiro e não renovar com o Mengão.

Comentários do Facebook -