Deyverson e CONMEBOL Libertadores possuem uma relação especial. E que pode ganhar um novo capítulo no próximo sábado (30), no Monumental de Núñez, contra o Botafogo , em final com transmissão ao vivo do Disney+ a partir das 17h (de Brasília). Três anos após anotar o gol do título do Palmeiras contra o Flamengo , em Montevidéu, o atacante tem novamente a chance de marcar o seu nome na história, mas agora de outro clube, o Atlético-MG . E desde aquela decisão na capital uruguaia, muita coisa se passou na carreira do veterano de 33 anos... (continuação do texto).
Após o gol decisivo pelo Palmeiras em Montevidéu, em novembro de 2021, deixando Andreas Pereira no chão, Deyverson permaneceu no Alviverde somente até o primeiro semestre do ano seguinte e ficou livre no mercado depois de não renovar contrato. O destino foi o Cuiabá, clube que o acolheu e foi onde o atacante reencontrou o protagonismo, anotando gols importantes e, inclusive, participando de uma histórica campanha do Dourado no Brasileirão de 2023 , com o clube terminando em 12° na tabela... (continuação do texto).
Deyverson é mais um personagem do futebol brasileiro. Irreverente, caricato, sempre de bom humor. E quem conviveu com o atacante diz que ele é assim o tempo todo. Ex-meia-atacante do Cuiabá, Vinícius Boff contou um pouco dos bastidores de como foi conviver com Deyverson no dia a dia. E não teve do que reclamar. Além dos conselhos aos mais jovens nos treinos, Deyverson abriu até mesmo a sua casa para que ele pudesse fazer uma tatuagem, o que mostra um pouco da simplicidade do atacante, sempre muito querido pelos demais companheiros... (continuação do texto).
Muito além de uma terceira conquista de Libertadores na carreira, Deyverson também pode gravar o seu nome na história novamente por ser decisivo em mata-matas. Assim como ele fez em 2021, depois de voltar de empréstimo do Alavés e estrear somente nas oitavas de final, Deyverson segue decisivo nas fases finais da competição continental. Mas em 2024, Deyverson não marcou um único gol, mas sim quatro – e a conta ainda pode aumentar... (continuação do texto)
.
Comentários do Facebook -