O Flamengo tem um elenco recheado de bons jogadores e ainda devem chegar mais reforços para qualificar o grupo comandado por Filipe Luís . A expectativa é muito grande em cima do trabalho do atual treinador. Nesta sexta-feira (24), o jornalista Venê Casagrande trouxe uma informação relevante sobre o jogo contra o Volta Redonda, marcado para este sábado (25), em Brasília, pelo Campeonato Carioca. Filipe Luís decidiu barrar 3 jogadores e eles nem devem viajar com elenco para ficar no banco de reservas. Os atletas retirados da lista de relacionados são: Pablo (zagueiro), Lorran (meia-atacante) e Carlinhos (centroavante).
“Pablo, Lorran e Carlinhos, jogadores que fazem parte do elenco profissional e jogaram e início do Carioca, não devem ser relacionados para o jogo do Flamengo contra o Volta Redonda, neste sábado, duelo que marcará a estreia do time principal na temporada“, disse o jornalista. O trio está completamente fora dos planos do comandante flamenguista e deve deixar o Clube até o começo do mês que vem. Lorran tem proposta do CSKA e está convicto que o melhor para sua carreira é se transferir para a o futebol russo. Filipe é quem manda! Carlinhos tem ofertas de times brasileiros e do exterior, mas ainda não decidiu seu futuro. O caso mais complicado é do Pablo, que recebe um altíssimo salário e não quer abrir mão desses valores para atuar em um outro clube.
O certo é que Filipe já deixou claro quais jogadores ele conta para essa temporada e o técnico não tem medo de cara feia, tem tomado as decisões que julgam ser necessárias visando o andamento do seu trabalho.




Comentários do Facebook -