Foco total do Mengo! O Flamengo já se prepara para enfrentar o Vasco pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. A partida será no próximo sábado (1), e o local onde acontecerá o duelo será decidido hoje (25).
Filipe Luís deve contar com alguns retornos, como de Alex Sandro, Juninho e Ayrton Lucas. Por outro lado, Michael e Cebolinha, ambos machucados, vão ficar de fora deste clássico. Nas redes sociais, parte da torcida do Mengão tem feito uma espécie de campanha para o Clube contratar um meio-campista que atua no futebol brasileiro e entrou em rota de conflito por lá.
Aprovado pela Nação Trata-se de Matheus Pereira, camisa 10 do Cruzeiro. Ele quase foi vendido ao Zenit, mas optou por ficar em Belo Horizonte no último dia da janela de transferências da Rússia, só que o clima na Toca da Raposa tem sido bem ruim para o jogador.
Euclides @ Euclides_crf · Follow Venha, Matheus Pereira x.com/fla_infos/stat… Planeta do Flamengo ?? @ fla_infos Matheus Pereira, meia do Cruzeiro, aproveitou o jogo de hoje com o Flamengo para uma breve conversa com Filipe Luís e Michael. pic.x.com/ZggxDa6SjN Watch on X 11:37 PM · Feb 24, 2025 1.4K Reply Copy link Read 44 replies
Na última segunda-feira (25), houve uma ameaça muito forte em cima do Matheus Pereira, além dos laterais Marlon e Willian e bonecos decapitados foram colocados com o nome do trio. Contrata, Fla! Muitos torcedores flamenguistas aproveitam o momento e pedem a chegada do jogador para ser uma espécie de substituto de Arrascaeta quando o uruguaio não tiver condições de jogar, seja por algum motivo, como lesões, suspensões e convocações.
“ Matheus Pereira no Flamengo em troca do Lorran. Seria um bom negócio para todo mundo envolvido “, disse um torcedor do Mengão no ‘X’, antigo Twitter.




Comentários do Facebook -