Vasco perdeu para o Flamengo neste sábado O Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 na noite deste sábado (1º), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca. Para se classificar à decisão, o Cruzmaltino precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença. © Jorge Rodrigues/AGIF Estreia de Loide pelo Vasco foi em nova derrota da equipe para o Flamengo Carille é criticado por ''medo'' em alterações no time Carille é culpado pela derrota e deve sair, segundo torcida E mais uma derrota para o Flamengo, a segunda já em 2025, ampliou ainda mais a freguesia recente do Vasco diante do rival, já que a equipe cruzmaltina venceu apenas duas das últimas 31 partidas. O tabu pode ter afetado os jogadores, como destacou o técnico Fábio Carille após o fim do jogo. Carille demonstrou preocupação com o aspecto psicológico de sua equipe após a derrota para o Flamengo. Na visão do treinador, o Vasco sentiu bastante o gol marcado por Bruno Henrique, aos 21 minutos do segundo tempo.
Carille pediu mais equilíbrio para o Vasco “No primeiro tempo, lutamos, brigamos e até ultrapassamos um pouco o limite da vontade. Na pausa técnica, pedi calma aos jogadores, pois começamos a receber cartões muito cedo. No segundo tempo, o Flamengo usou bastante o Rossi, empurrando nossa equipe para trás, e isso nos fez perder a paciência”, analisou o treinador em coletiva de imprensa. “Não é a primeira vez que isso acontece, e eu preciso trabalhar bastante o lado mental desse time. Quando sofremos um gol, parece que tudo desmorona. Treinamos para evitar gols, mas isso faz parte do jogo. Temos que permanecer firmes e fortes, porém acabamos entregando facilmente. Esse é um desafio que cabe a mim resolver”, acrescentou. Carille diz que Vasco sofre psicologicamente contra o Flamengo Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Vasco enfrenta o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil O treinador também comentou sobre a impaciência da torcida vascaína no Nilton Santos ao ser questionado sobre como reconquistar o apoio do público. “É vencendo. Precisamos mostrar a atitude que tivemos no primeiro tempo para trazer o torcedor para o nosso lado. O descontentamento da torcida não é recente”, afirmou. Veja também Carille perde mais uma para o Flamengo e torcida chama o treinador de ”medroso” Flamengo e Vasco decidem a vaga na final do Campeonato Carioca no próximo sábado (8), às 17h45, no Maracanã. Antes disso, o time de Carille tem um compromisso importante nesta quarta-feira (5), às 21h30, contra o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil.




Comentários do Facebook -