CBF rejeita acordo que rebaixaria o Flu e MP promete ação civil

3/2/2014 16:48

CBF rejeita acordo que rebaixaria o Flu e MP promete ação civil

Roberto Senise tentou um acordo com a entidade nesta segunda, mas teve oferta recusada

CBF rejeita acordo que rebaixaria o Flu e MP promete ação civil
Nesta segunda-feira, Roberto Senise, promotor de Justiça do Consumidor, se reuniu com representantes da CBF para propor um acordo que rebaixaria o Fluminense para a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, no entanto, a entidade reguladora das competições nacionais recusou a oferta e, por isso, o Ministério Público terá de registrar uma ação civil.

- Por causa de toda essa situação, não há uma solução – disse Senise, ao LANCE!Net.

O promotor explicou que, com a falta de acordo, será registrada uma ação pública. Senise, no entanto, já não esperava que a CBF aceitaria o acordo.


2541 visitas - Fonte: lancenet


VEJA TAMBÉM
- Flamengo sofre com desgaste de jogadores para enfrentar rival no Carioca!
- Flamengo encara o Botafogo e gramado sintético em final antecipada!
- Craque de saída? Flamengo recebe proposta milionária de rival por Luiz Araújo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade