CR7 no Flamengo está descartado. Os jogos do Flamengo no Mundial de Clubes na fase de grupos serão contra Espérance, da Tunísia, Chelsea, da Inglaterra, e um terceiro adversário que sairá do confronto entre América, do México, e Los Angeles FC. O Mengão já fechou a contratação de Jorginho para o Super Mundial, mas descarta fazer loucuras por contratações. A janela de transferências reabre no dia 1º de junho e o Clube Carioca prega cautela sobre reforços.
Estafe de Neymar decide falar com patrocinador do Flamengo. Barco, ex-River Plate, está na pauta do Mengão. Craque Neto critica o Flamengo por venda de Hugo Souza.
Esequiel Barco, meia-atacante do Spartak Moscou, da Rússia, é um nome bem avaliado. No entanto, não tem negociações avançadas no momento. A contratação do meia argentino depende de saídas. Esequiel Barco tem a vontade de atuar no Mais Querido, como noticiou a página Bolavip Flamengo. Mas o nome do meia argentino só voltará à pauta do Mengão em caso de saída de Cebolinha ou Michael, segundo apuração de Fabrício Lopes.

“Se o Cebola for vendido, Barco volta à pauta do Flamengo. Mas para isso, precisa vender alguém. O Fla não vai fazer loucura nenhuma pela Copa do Mundo de Clubes”, explicou o jornalista do canal Resenha Rubro-Negra.

Neste momento, o Rubro-Negro tem três jogadores para a ponta esquerda: Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Michael. Só negociando um desses três nomes será viabilizada a chegada do meia do Spartak. Bruno Henrique segue nos planos de Filipe Luís e aguarda ofertas por Everton Cebolinha. Michael, por sua vez, vive de altos e baixos e uma saída para o futebol do Catar pode acontecer após o Mundial. A situação de Alcaraz teve reviravolta com metas estipuladas não cumpridas, mas Everton-ING negocia com o Flamengo.
De acordo com Fabrício Lopes, o Rubro-Negro busca ser certeiro no mercado da bola e só vai contratar um atacante que tenha aprovação de Filipe Luís. Pedro, ex-Corinthians e atualmente no Zenit, é outro jogador especulado nos bastidores.
Comentários do Facebook -