Flamengo pode ver João Félix em outro time no Super Mundial. O Flamengo quer entregar o melhor elenco possível ao técnico Filipe Luís para o Super Mundial. A competição, que acontecerá nos próximos dias, reunirá os principais clubes do planeta, e o time carioca mirou a chegada do português João Félix como um grande reforço. Após conversas entre as partes, o atacante optou por recusar o projeto apresentado pela diretoria rubro-negra, encerrando as chances de um acordo. Mesmo com a negativa ao Flamengo, João pode estar cada vez mais próximo de disputar a competição por outra equipe. Segundo o jornal Record , de Portugal, o Benfica intensificou as conversas pela contratação, visando contar com o jogador já nesta edição do Super Mundial, em junho, e usá-lo como uma peça importante no elenco. A possível volta seria um dos grandes movimentos desta janela internacional.
João Félix pertence ao Chelsea, mas desde fevereiro está emprestado ao Milan. O clube italiano pagou 5,5 milhões de euros pelo empréstimo do atleta até o fim da atual temporada, porém, a permanência do atacante não é provável neste momento devido ao desempenho abaixo das expectativas. Avaliado em 25 milhões de euros, o Chelsea já estuda novos destinos para o jogador.
Sem João Félix, o Flamengo voltou suas atenções para outros nomes no mercado da bola. O principal reforço neste momento é o meio-campista Jorginho, que está em fim de contrato com o Arsenal e já tem acerto com o clube carioca para disputar o torneio da FIFA. Jorginho, ítalo-brasileiro de 33 anos, já brigou pela Bola de Ouro em temporadas anteriores quando atuava pelo Chelsea, e chega como um dos nomes mais experientes do elenco. O atleta será o grande nome da janela de transferências flamenguista.

Comentários do Facebook -