CAMPANHA ABSURDA! Flamengo bate recorde histórico contra o Bayern no Mundial de Clubes

29/6/2025 19:55

CAMPANHA ABSURDA! Flamengo bate recorde histórico contra o Bayern no Mundial de Clubes

CAMPANHA ABSURDA! Flamengo bate recorde histórico contra o Bayern no Mundial de Clubes

O Flamengo entrou para a história do Mundial de Clubes durante o duelo com o Bayern de Munique neste domingo (29), no Hard Rock Stadium, em Miami (EUA). O gol de Gerson ainda no primeiro tempo fez do Rubro-Negro a equipe sul-americana que mais vezes marcou na competição, considerando todos os formatos ao longo da história. Com o tento do "Coringa" contra os Bávaros, o Fla chegou a 19 gols em Mundiais, ultrapassando o Santos como melhor time da América do Sul no quesito. No segundo tempo, Jorginho ainda fez mais um, em cobrança de pênalti, aumentando o número para 20. Nesta edição da Copa do Mundo de Clubes, o Mais Querido já balançou as redes oito vezes. 1º. Flamengo - 20 gols 2º. Santos - 18 3º. Penãrol-URU - 15 4º. Boca Juniors-ARG - 14 5º. River Plate-ARG - 11 6º. Estudiantes-ARG - 9 6º. São Paulo - 9 8º. Corinthians - 8 8º. Vasco - 8 8º. Palmeiras - 8 11º. Internacional - 7 O duelo entre Flamengo e Bayern de Munique , pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, pode ser ainda mais especial para Gerson. Caso o rubro-Negro seja eliminado da competição neste domingo (29), a tendência é que a partida seja a última do meio-campista pelo Rubro-Negro.

Gerson comemora seu gol no jogo do Flamengo contra o Bayern
Foto: Michael Reaves / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

O jogador aceitou proposta do Zenit, da Rússia, e deixará o Mais Querido ao término do torneio da Fifa. Os russos irão arcar com a multa rescisória de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 160 milhões), valor que o Fla exige seja pago à vista para concluir a transação. Presidente do clube de São Petersburgo, Alexander Medvedev confirmou o acerto. — Há pré-requisitos (acordo) para a transferência de Gerson para o Zenit. Aguarde os anúncios oficiais. No segundo jogo (contra o Chelsea), o Gerson foi considerado um dos melhores em campo, quando o Flamengo venceu. No terceiro jogo, ele não atuou porque teve uma lesão no fim da partida anterior — disse o dirigente ao Sport Express. Gerson e Plata celebram gol do Flamengo contra o Bayern de Munique pelo Mundial de Clubes

3351 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- PRESENÇA ILUSTRE! Ídolo do Flamengo faz visita na Gávea
- LEMBRA DELE? Ex-presidente do Flamengo faz proposta por SAF do Confiança
- DÍVIDA INESPERADA: Ex-técnico processa Flamengo e cobra valor de R 723 mil



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade