Bayern de Munique brilha sobre o Flamengo no Mundial O Bayern de Munique mostrou por que é um dos favoritos ao título do Mundial de Clubes. Neste domingo (29), no Hard Rock Stadium, venceu o Flamengo por 4 a 2, em duelo marcado por dois gols de Harry Kane e atuação segura da equipe de Vincent Kompany.
Apesar da pressão da torcida rubro-negra em maioria, o time alemão se manteve frio. Resistiu ao ambiente adverso, ignorou o calor de mais de 33°C e teve controle emocional para aproveitar os erros do adversário brasileiro.
Logo no primeiro tempo, o Bayern já mostrava superioridade tática. Pulgar fez um gol contra e ainda deu um passe equivocado antes de se lesionar. Léo Ortiz desviou um chute de Kane para dentro do próprio gol, no segundo tento, e teve atuação insegura na defesa.

Luiz Araújo comprometeu nos dois gols finais dos alemães. No terceiro, tirou mal a bola da área. No quarto, tentou sair driblando e perdeu a posse para Musiala, que serviu Tel para fechar o placar. Um Flamengo irreconhecível nas decisões.
Torcida do Flamengo fez bonito, mas… A festa da torcida rubro-negra foi o grande destaque fora das quatro linhas. Com presença massiva nas arquibancadas e apoio constante, os torcedores marcaram presença com bandeiras, faixas e até bateria liberada pela FIFA em Orlando.
Com o resultado, o Bayern avança às quartas de final enfrentará o PSG, que venceu o Inter Miami por 4 a 0. O Flamengo, eliminado precocemente, volta a refletir sobre suas atuações em grandes torneios internacionais, e sobre os erros que custam caro.
Comentários do Facebook -