Dia agitado no Flamengo sobre possível saída de artilheiro. Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o elenco ganhou alguns dias de folga e a diretoria do CRF projeta mudanças no elenco.
Uma notícia que agitou a Gávea foi sobre o atacante Pedro. O Mengão estaria disposto a vender Pedro em caso de uma oferta de R$ 160 milhões. No entanto, o Fla divulgou uma nota oficial e negou qualquer intenção de negociar o camisa 9, que virou reserva com Filipe Luís. Por outro lado, o Mengão vendeu Gerson após o Zenit pagar a multa rescisória e o meia Telasco Segovia, do Inter Miami, foi especulado para substituir o ‘Coringa’. No entanto, as negociações não avançaram.

De acordo com informações do RTI Esporte, Segovia está longe do radar rubro-negro no mercado da bola. A única negociação avançada até o momento no Flamengo é com o meia Jorge Carrascal, do Dínamo de Moscou. Telasco Segovia tem contrato no Inter Miami até 2029 e desperta interesse de times europeus. Após fechar com Carrascal, a ideia do diretor José Boto é contratar um lateral-direito e um ponta direita.

Além disso, os pontas Everton Cebolinha e Michael devem ser negociados com o futebol do exterior e o Fla vai buscar uma reposição. O jovem Wallace Yan também deve ganhar mais minutos com a camisa do Clube Carioca no segundo semestre.
Comentários do Facebook -