A situação de José Boto no Flamengo vive dias agitados devido à negociação com Mikey Johnston. Logo em seguida, após a equipe carioca cancelar o acordo com o atacante do West Bromwich, a situação de José Boto ficou complicada. Há torcedores que pedem a saída do português. José Boto chegou ao Flamengo em 2025.
Santos confirma local para jogo contra Flamengo após problemas com estádios. De Riquelme a Johnston: Contratações que melaram no último minuto. Até o momento, José Boto continua à frente do departamento de futebol. A diretoria de Bap não tomou nenhuma decisão sobre esse tópico.
O 1° e maior fator envolvendo esse desgaste de José Boto está ligado à relação com Filipe Luís. A princípio, a ideia de Bap era contar com um profissional “contestador” e não apenas atender aos pedidos do técnico. A maneira mais “boleira”, menos executivo, incomoda nos bastidores. Além disso, a amizade de Boto com Filipe Luís é vista por uma ala de dentro da diretoria acima dos interesses do próprio Clube de Regatas do Flamengo.
Internamente, as contratações (ou tentativas), vistas como apostas, de Juninho, Mikey Johnston e até o mesmo Jorge Carrascal, que está em negociação com o Flamengo, colocam mais um ponto de desconfiança em relação ao trabalho e as escolhas feitas pelo José Boto. Conforme também informado pela equipe da ESPN, o Bap garante respaldo ao português para a continuidade do trabalho no Ninho do Urubu.
No Bolavip Brasil, os torcedores flamenguistas acompanham as principais novidades envolvendo a equipe carioca. A partir do dia 10 de julho, uma nova janela de transferências começa e novidades devem surgir no elenco de Filipe Luís.




Comentários do Facebook -