No último sábado, 15 de novembro, Sport e Flamengo se enfrentaram em um aguardado jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu na Arena Pernambuco e, até o momento, o Flamengo se destacava com uma vitória de 3 a 1, envolvendo algumas polêmicas em decisões de arbitragem. O Sport começou ganhando com um gol de Pablo, mas o Flamengo reagiu com Luiz Araújo, que empatou a partida ao marcar um belo gol. Posteriormente, Junhinho e Bruno Henrique marcaram para o time carioca, colocando-os à frente no placar.
Ao longo do primeiro tempo, a tensão aumentou quando Matheus Alexandre e Ramon Menezes foram expulsos após receberem dois cartões amarelos. A especialista em arbitragem do Prime Vídeo, Nadine Bastos, comentou sobre as decisões do árbitro Rafael Klein, afirmando que as expulsões foram justas. "Ele nem reclamou. Deu para ver que a parte emocional do time... Os dois jogadores com cartões amarelos receberam o segundo. E as faltas foram para cartão amarelo, foram expulsos de forma correta", analisou Nadine.
O Flamengo, sob a direção do técnico Filipe Luís, chegou para este importante confronto com diversos problemas de lesões em seu elenco e fez mudanças significativas em sua escalação. A mais notável foi na linha de ataque, onde Wallace Yan recebeu uma chance de iniciar a partida ao lado de Bruno Henrique, desafiando as expectativas que colocavam Everton Cebolinha como titular. Assim, o Flamengo entrou em campo com uma formação reformulada, contando com Rossi; Emerson Royal, João Victor, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar e Saúl; Luiz Araújo e Samuel Lino; Bruno Henrique e Wallace Yan.
Em contrapartida, o Sport, que luta contra o rebaixamento, apresentou uma escalação que buscava surpreender o Mengão, com Gabriel; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon e Luan Cândido; Christian Rivera, Lucas Kal, Lucas Lima e Matheusinho; Léo Pereira e Pablo formando a equipe titular. A partida prometia ser intensa, refletindo as urgências tanto do Flamengo, que almeja se manter na disputa pela liderança, quanto do Sport, que busca se afastar da zona de rebaixamento.




Comentários do Facebook -