Com três de Nixon, reservas do Fla vencem jogo-treino no Ninho

30/4/2014 12:12

Com três de Nixon, reservas do Fla vencem jogo-treino no Ninho

Reservas do Fla sofreram, mas conseguiram vencer o Campo Grande por 6 a 3

Com três de Nixon, reservas do Fla vencem jogo-treino no Ninho
Nixon marcou três e Fla venceu o Campo Grande (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Para tentar dar ritmo de jogo à equipe reserva, o Flamengo participou de um jogo-treino contra o Campo Grande, na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. A partida, porém, também serviu como preparação para o time da Zona Oeste para a estreia da equipe na Série C do Estadual. Mesmo com o placar adverso no primeiro tempo, o Fla saiu com a vitória por 6 a 3.

O time, observado pelo técnico Jayme de Almeida, contou com Paulo Victor, Digão, Marcelo, Erazo e Frauches; Amaral, Muralha, Negueba e Mugni; Nixon e Arthur.

No primeiro tempo da atividade, os rubro-negros levaram a pior e saíram perdendo por 2 a 1. Pelo Flamengo, Mugni foi o autor do gol de falta.

Contudo, no segundo tempo da partida, o Rubro-Negro conseguiu virar o jogo e garantir a vitória. Nixon marcou três vezes. Muralha e Recife também balançaram as redes.

1123 visitas - Fonte: Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- Ayrton Lucas anula ponto forte do rival e vira "intocável" no Flamengo
- Desfalque importante!! Flamengo divulga relacionados para a final da Recopa mas sfre desfalque de artilheiro!
- Perto de marco histórico? Filipe Luís pode chegar a recorde na história do Flamengo se conquistar a Recopa!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade