12/5/2014 11:32
OFF - Ibrahimovic é eleito o melhor jogador do ano na França pelo segundo ano seguido
Ralph Orlowski/Reuters
Ibrahimovic foi eleito o melhor da temporada francesa
O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Paris St. Germain, foi aclamado pelo que pode ter sido a melhor temporada de sua carreira ao ser nomeado o melhor jogador do Campeonato Francês pelo segundo ano consecutivo.
O sueco, cuja carreira inclui passagens pelo Juventus, Inter de Milão, Barcelona e Milan, marcou 25 gols em 32 atuações na atual temporada, ajudando o PSG a garantir o campeonato com dois jogos de antecedência.
É o segundo ano consecutivo em que o PSG conquista o título e Ibrahimovic, o prêmio de melhor jogador. "Estou muito orgulhoso. Isso mostra que a temporada do PSG foi muito boa", disse ele à versão online do jornal esportivo L'Equipe. "A minha, também, talvez tenha sido melhor da minha carreira."
O jogador de 32 anos vai entrar em campo pela última vez na atual temporada no sábado, quando o PSG enfrenta o Montpellier na última rodada do torneio francês. O sueco não estará no Brasil durante a Copa, já que a Suécia não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo.
1127 visitas - Fonte: IG
VEJA TAMBÉM
- Golaço na Copa do Brasil mostra grande evolução e ascensão de Evertton Araújo no Flamengo!
- Entenda a estratégia do Flamengo para poupar jogadores com calendário apertado!
- Pulgar entra em reta final de recuperação e deve reforçar o Flamengo contra o Estudiantes
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -