30/5/2014 10:17
Ingressos para a final do NBB se esgotam, e Fla libera carga extra
Mais 400 entradas estão disponíveis para a compra pela internet nesta sexta-feira
O que já era esperado se confirmou. A Arena da Barra da Tijuca terá casa cheia sábado, na decisão da temporada 2013/14 do NBB entre Flamengo e Paulistano. Os ingressos para a grande final se esgotaram. Uma carga extra, no entanto, foi liberada para a compra nesta sexta-feira, a partir das 10h, pela internet, no site Ingresso Rápido. No total, serão 15.442 bilhetes comercializados.
As vendas para o jogo na Arena da Barra, marcado para as 10h10, começaram no sábado, mas apenas para sócios-torcedores e clientes HSBC pelo site Ingresso Rápido. A venda online para o público em geral começou na última segunda-feira. Nos pontos físicos, os ingressos foram liberados às 10h de segunda.
Na manha desta sexta, os ingressos se esgotaram. O Flamengo decidiu então disponibilizar um lote extra de entradas para a venda pela internet. Os 400 bilhetes disponíveis vieram de vendas para sócios não realizadas. Os ingressos são para os seguintes setores: Nível 1 lateral, Cadeira Especial Fundos e Cadeira de Quadra Lateral.
1111 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -