28/12/2014 18:28
Prestes a estrear no Baianão, Andrade diz não guardar mágoa do Flamengo
Treinador, que vai comandar o Jacobina, faz uso dos números e diz que sua saída do Flamengo foi política e não por conta dos resultados
Campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo, o técnico Andrade tem agora a missão de comandar o Jacobina, time baiano que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Estadual em 2015. Segundo ele, a demissão do Flamengo já foi esquecida e a intenção agora é fazer o Jegue da Chapada ficar entre os quatros primeiros colocados no Baianão.
Em entrevista ao jornal 'A Tarde', o técnico faz uso dos números para mostrar que sua passagem no comando do rubro-negro foi positiva, mas garantiu não guardar mágoas.
- Já esqueci disso. Não guardo mágoa. Na época fiquei triste, afinal, o Flamengo foi minha casa durante muitos anos. Na minha demissão tinha perdido o Estadual, mas levado o time às oitavas de final da Libertadores. E aí? Era pouca coisa? Meus números estão aí para quem quiser ver. Com 76% de aproveitamento, você sair do clube não é normal. Muitos diziam que eu tive sorte no Flamengo em 2009. Como é que pode ter sorte em 25 jogos? Sorte o cara tem quando faz dois jogos. No Brasil se troca muito de treinador, mas não era meu caso. Eu não saí por causa de resultado. Foi mais uma questão política - afirmou Andrade.
O convite para estar a frente do Jacobina partiu de Marcos Antonio Novais, deputado estadual pelo PSB e diretor-presidente da empresa gestora do time. É a primeira vez que Andrade vai treinar um time do Nordeste e promete uma equipe muito guerreira.
- Para mim, é um desafio, um novo horizonte na minha carreira. Quero muito dar minha contribuição para que o Jacobina tenha um ano de sucesso e, logo de cara, nossa intenção é fazer um belo Campeonato Baiano em 2015 - disse.
- Futebol não tem segredo, não tem mágica. Resume-se a muito trabalho, comprometimento. Posso prometer que ao time não vai faltar garra, dedicação, hombridade. O nosso intuito é o de levar o Jacobina a ficar entre os quatro primeiros colocados. Bahia e Vitória não terão vida fácil - completou o técnico que passou o Natal com a familía no Rio de Janeiro, mas já se reapresentou ao novo time.
1015 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- LESIONARAM? Flamengo divulga situação de Gerson, Arrascaeta e De La Cruz após cortes
- INTERNACIONAL SE PREPARA PARA ESTREIA CONTRA O MENGÃO! Equipe de Roger Machado encara desafios antes do Brasileirão!
- WESLEY CONQUISTA ESPAÇO NO FLAMENGO E NA SELEÇÃO! Mercado europeu agita com interesse de gigantes!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Muito pelo contrário, Tiago Castro. Tudo que ele tem ou conquistou foi graças ao CRF, que não lhe deve nada. Se foi campeão brasileiro com o CRF, como técnico, deve agradecer aos jogadores, tanto que nada mais conseguiu em outros clubes! Foi formado na Gávea, e não naquele clube, que prefiro não falar o nome, para onde, inesplicavelmente , debandou! Ídolo verdadeiro do CRF foi o lateral/zagueiro, LEANDRO, o melhor que vi jogar, este só jogou no mais querido. Podemos citar também, JUNIOR, sem falar no eterno e maior de todos, ZICO. Andrade é do time do Bebeto, do Tita, que não devem ser lembrados como ídolos de nosso querido clube, além de outros que traíram a confiança da NAÇÃO!!!