Rodrigo faz apelo após invasão do CT: "Gostaria que ficasse para trás"

29/3/2016 13:05

Rodrigo faz apelo após invasão do CT: "Gostaria que ficasse para trás"

Dirigente reitera comunicado da diretoria salientando que o grupo de oito torcedores não fora convidado a entrar no Ninho do Urubu. Episódio faz o Fla ligar sinal de alerta

Rodrigo faz apelo após invasão do CT: Gostaria que ficasse para trás
Rodrigo Caetano voltou a repudiar a ação dos torcedores (Foto: Raphael Zarko)

O assunto da invasão do Ninho do Urubu ainda não acabou no Flamengo. Um dia após o incidente, uma nota oficial da Torcida Jovem rebatendo a tese da diretoria fez o diretor executivo Rodrigo Caetano se manifestar publicamente. O dirigente concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira e pediu o fim do episódio classificado como lamentável.

- A ideia do clube era que a nota fosse explicativa suficiente para não deixar dúvida. Mas hoje surgiram outras interpretações. Vim falar sobre o fato e não deixar qualquer tipo de dúvida. Depois vem o Jorge e gostaria que o episódio ficasse para trás; e que os atletas falassem do jogo. Senão cada vez mais vamos dar ibope e espaço para quem não deve ter. Tentei demovê-los da ideia, não consegui. Fui claro e disse que ia tomar providências. Não deu tempo de chegar segurança. Queriam falar com jogadores, "óbvio que foi negado" - repudiou.

O dirigente, no entanto, descartou uma ação violenta do grupo de oito torcedores que entraram no Ninho do Urubu. Apesar disso, Rodrigo Caetano diz que o episódio fez a diretoria do clube "ligar o sinal de alerta" para situações extrema com integrantes da torcida.

- O episódio acendeu sinal de alerta. Departamentos responsáveis estão atuando desde ontem. Torcedor deve protestar, cobrar, no jogo. Qualquer situação diferente disso, que seja em aeroporto, já foge do que julgamos ser corretos. Atletas e profissionais devem ter tranquilidade para fazer seu trabalho. Seremos julgados no dia do jogo, no local apropriado. Naquele momento, a decisão foi minimizar estes fatos. Só se tivéssemos policiais aqui dentro. Se fosse algo concebido, certamente teria policial aqui dentro. Tínhamos a segurança normal em dia de treinamento, naquele momento minimizar riscos. Apesar desse ato lamentável, não houve nenhum tipo nem de ato nem de fala áspera. Não minimiza. Só se os tirássemos através da polícia ou sob força. Não íamos fazer aqui batalha campal - disse.

598 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu