Amado no Fla e Fortaleza, Angelim revela torcida e cutuca Guerrero

3/5/2016 09:53

Amado no Fla e Fortaleza, Angelim revela torcida e cutuca Guerrero

Autor do gol do título do Brasileiro de 2009 estará do lado rubro-negro

Amado no Fla e Fortaleza, Angelim revela torcida e cutuca Guerrero
Ronaldo Angelim recebeu homenagem do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo


Rio - Ídolo das torcidas de Flamengo e Fortaleza, Ronaldo Angelim não fica em cima do muro sobre para quem vai torcer no confronto entre os dois times, amanhã, pela Copa do Brasil. O autor do gol do título brasileiro de 2009 ainda não sabe se poderá ir ao estádio, já que hoje é aniversário de sua mulher, Ricássia. “É difícil, mas, como o Fortaleza está com a mão na taça no Campeonato Cearense e o Flamengo está complicado, vou torcer para o Flamengo”, garantiu o ‘Magro de Aço’.

Ronaldo Angelim atuou no Flamengo entre 2006 e 2011 e sabe como poucos o que é defender o clube de maior torcida do país. O ex-zagueiro elogia o atacante Guerrero, mas cobra o que o peruano está devendo desde que chegou ao clube: gols.

“É complicado. O Guerrero jogou em grandes clubes e é um jogador experiente. Atacante vive de fase. Ele não vem fazendo gol e tem que ter tranquilidade que a bola vai começar a entrar. Mas não adianta fazer três gols em um jogo e ficar sete sem marcar. O Guerrero vai ser cobrado. O Flamengo é grande e o torcedor, enorme. Ele tem que saber que joga no maior clube do Brasil”, explicou Angelim.

Ele diz que o time de Muricy Ramalho ainda precisa de ajustes. “O Flamengo está irregular. Não vem bem, mas fez alguns bons jogos também. Antes da derrota para o Vasco, tinha vencido três seguidas. Tem que melhorar para o Brasileiro. O Muricy sabe o que faz e tenho certeza de que alguns reforços virão para o Brasileirão, que é um campeonato longo e difícil. O Flamengo não pode lutar por nada abaixo do quinto lugar”, decreta o ídolo rubro-negro.

BANDEIRA DA DISCORDA

A polêmica entrada em campo no jogo contra o Vasco, em Manaus, também não foi esquecida. Para Angelim, o clube poderia ter feito a entrada inspirada no futebol americano, mas com adaptações.

“Poderiam ter feito a entrada com a bandeira e retornado com as crianças. Muitos têm o sonho de entrar com o time. Aconteceu e eles sabem que não pode acontecer de novo. Tem que atender os torcedores ainda mais em lugares em que o Flamengo joga menos”, criticou.

E acrescentou: “É preciso se unir à torcida. Longe deles tudo é mais difícil. Quando a torcida e o Flamengo jogam juntos, é muito difícil perder.”

1047 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- Flamengo goleia Santos por 7 a 0 em partida do Brasileirão Feminino
- Relatório aponta irregularidade no segundo gol do Botafogo contra o Flamengo.
- Flamengo segue em negociações para renovação de contrato com Gabigol.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu