Top 10: os maiores ladrões de bola do 1º turno do Campeonato Brasileiro

9/8/2016 14:20

Top 10: os maiores ladrões de bola do 1º turno do Campeonato Brasileiro

Top 10: os maiores ladrões de bola do 1º turno do Campeonato Brasileiro
Bruno Henrique e Willian Arão se destacam no fundamento (fotos: Arquivo LANCE!)

Com exceção de duas partidas adiadas para setembro – Fluminense x Figueirense e Botafogo x Grêmio -, chegou ao fim o 1º turno do Campeonato Brasileiro. Com meia competição disputada, destaques individuais já começam a aparecer em alguns dos principais fundamentos.

Nos desarmes, Flamengo e Corinthians são os únicos clubes a terem dois jogadores entre as dez melhores marcas, além dos líderes. Bruno Henrique, o primeiro, e Willian Arão, o vice, encabeçam a lista, seguidos por William, do Internacional, que vem defendendo a Seleção Brasileira nas Olimpíadas.

Líder do Brasileirão, curiosamente, o Palmeiras não possui nenhum atleta entre os principais desarmadores até este momento. Moisés, com 40 roubadas, aparece na 17ª colocação. Confira o top 10:

MAIORES LADRÕES DE BOLA DO BRASILEIRÃO 2016

– Dados do Footstats

1º – Bruno Henrique – Corinthians – 72
2º – Willian Arão – Flamengo – 62
3º – William – Internacional – 59
4º – Fagner – Corinthians – 53
Wellington Silva – Fluminense – 53
6º – Henrique – Cruzeiro – 49
Marcos Rocha – Atlético-MG – 49
8º – Rithely – Sport – 44
9º – Otávio – Atlético-PR – 43
10º – Jorge – Flamengo – 42
Bruno Silva – Botafogo – 42
Tiago Costa – Santa Cruz – 42

3905 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO NO NINHO! Movimentação nos bastidores agita a torcida do Mengão!
- MOVIMENTAÇÃO NO MERCADO! Jogador de gigante brasileiro pode trocar de clube em breve!
- GABIGOL EM BAIXA! Torcida do Fla dá alívio com saída e críticas bombam após falhas no Cruzeiro!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




sadi perere so com uma perna desarma mais que o ridiculo

sasi perere com uma so perna desarma mais que o caramujo

marcio araujo joga muito

time do fla ideal muralha,Rodnei,donati,rever,jorge, cuellar,Arão,mancuelo,Diego,guerero e Everton
,

também acho cuellar melhor mais o marcio vem jogando certinho

Curitias até é o maior ladrão já não basta os árbitros roubando pra eles

Cuellar tem que ser titular não tem explicação para ele ficar na reserva

o M.Araujo nao aparece nem entre os 10e ainda sim e titular absoluto na funçao de primeiro volante que e escalado simplesmente para isso desarme roubadas de bola

Qual a desculpa que vão arrumar pra manter o Caramujo no time?
Me dá nojo ver ele com a camisa do FLAMENGO!

Cadê o monstro Márcio Araújo. Kkkk. Não pode ser titular absoluto do mengao. Vem jogando bem, mas parece que ele é o rei do time.

Cadê o monstro Márcio Araújo. Kkkk. Não pode ser titular absoluto do mengao. Vem jogando bem, mas parece que ele é o rei do time.

Cadê o monstro Márcio Araújo. Kkkk. Não pode ser titular absoluto do mengao. Vem jogando bem, mas parece que ele é o rei do time.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

se o Cuellar fosse titular ele seria o maior ladrão de bola do que esses jogadores.

cadê a Praga do M.Araujo .. maluco ridiculo nem roubar bola sabe..

queria que celular fosse titular

cadê o fdp do Márcio caramujo.... ele tá ali pra roubar bola.... ele já não é b no passe e no desarme tb não, então alguém pode me explicar pq ele ta no lugar do cuelar???? esse Márcio é muito ruim... bota o cuelar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

Sb - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense