3/10/2016 11:34
Mercado da bola 2016: Saiba quais clubes da Série A brigam por Keno
Nesta sexta-feira, o Santa Cruz não adquiriu verba para pagar ao São José e validar a renovação com o atacante Keno que deverá deixar a equipe coral após o término da Série A do Campeonato Brasileiro em 2016
O bom momento o atleta na equipe de Arruda já chamou atenção de Palmeiras, Santos, Flamengo, Internacional, futebol português e árabe, conforme revela o diretor de futebol do São José/RJ, João Locke ao “Blog do Torcedor”.
“Temos seis propostas pelo jogador que está muito bem aí no Santa Cruz. Tem Santos, Palmeiras, Flamengo, Internacional, futebol de Portugal e Arábia”, diz joão Locke diretor do São José/RS
No Santos, o interesse parte por conta do técnico Dorival Junior que indicou o atleta no começo desta temporada e não conseguiu contratar e por isso as tratativas voltaram à tona para está temporada. O Peixe mantém conversas com o empresário do atacante Keno, para realizar uma proposta ao São José, para liberar o jogador.
Já no Palmeiras, o interesse por Keno também parte pela indicação do técnico Cuca que já faz parte com a diretoria do clube para realizar o planejamento para o começo da próxima temporada, mesmo sem saber se irá renovar para 2017. O nome do jogador já está na lista de reforços do departamento de futebol.
O Santa Cruz tinha até a última sexta-feira, para pagar o São José que detém os direitos econômicos para validar a compra de 60% dos direitos econômicos que vale R$ 1 milhão. Mas a equipe coral não conseguiu a verba necessária e perdeu a prioridade com a equipe gaúcha e agora irá ouvir os outros clubes, que já realizaram a proposta.
4233 visitas - Fonte: Fla Love
VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim prepara joia como "arma secreta" para o Fla-Flu
- Flamengo avança nas negociações para a renovação de Bruno Henrique
- Flamengo avança em nogociações e fica proximo de oficializar renovação com lenda do time!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
mengão
Mas esses gols,especialmente os do Guerreiro é muito pouco pela quantia que ele ganha tá devendo e muito a Nação Rubro Negra....
Derlan, o keno não joga na mesma posição que o Vizeu... O cara é atacante de lado, e estamos precisando sim.
Muito bom troca ele com o Marcelo Cirino.
hgehejej
hgehejej
tirem os gols do guerreiro e do Damião e vejam se estariamos nessa posição no campeonato
parem de criticar os atacantes guerreiro e DAmião eles sao importantes para o clube
jamais contrataria esse jogador temos o Felipe Vizeu que joga muito mais...
seria uma ótima contratação pro Mengaooo
Fernando.. vascaíno viadooo
grafite ainda é mrlhor que guerrero e Damião juntos