[Torcida Flamengo] Com muitos desfalques, Fla inicia preparação para mais um duelo em São Paulo

3/10/2016 16:04

[Torcida Flamengo] Com muitos desfalques, Fla inicia preparação para mais um duelo em São Paulo

[Torcida Flamengo] Com muitos desfalques, Fla inicia preparação para mais um duelo em São Paulo
O Flamengo inicia nesta terça-feira a preparação para o duelo do próximo final de semana, quando enfrentará o Santa Cruz, no domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Os próximos dias serão de dor de cabeça para Zé Ricardo, que terá vários problemas para resolver na equipe.

Para este compromisso, o Rubro-Negro perdeu o goleiro Alex Muralha, que vai servir a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O mesmo vale para o atacante peruano Paolo Guerrero. Já o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Leandro Damião cumprem suspensão automática por conta dos três amarelos.

No gol, Paulo Victor pode ganhar uma oportunidade, caso tenha condições físicas. Já no lado de campo o escolhido será o meia Chiquinho, improvisado. No ataque, o garoto Felipe Vizeu deverá ficar com uma vaga.

A boa notícia para esta partida fica com o retorno do lateral direito Pará, que cumpriu suspensão contra o São Paulo e deverá assumir o posto de Rodinei. Outro que fica à disposição, porém como opção no banco de banco de reservas, é o zagueiro Alejandro Donatti. O argentino estava afastado dos treinos por conta de fortes dores no joelho direito.

Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter e editor no Torcidaflamengo.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o profissional atua na área esportiva há 6 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.

1376 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Flamengo reencontra adversário na estreia da Libertadores após quase 20 anos!
- Flamengo viaja com 23 jogadores e reforço de craque para estreia na Libertadores
- Flamengo enfrenta desfalques e define lista de convocados para estreia na Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




com o Chiguinho não ele da muita carne

colocar evertom ou para.na lateral esquerda chiquinho nao gabriel cirino no banco cade adrian nao vai ter uma oportunidade colocar sheik com viseu vamos ganhar

tem como colocar três zagueiro, Rafael vaz,Juan,rever,e deixa o Erveton na ponta esquerda,Zé ta cheio de opção!

Jorginho você sabe o caminho ,temos bons reservas, e preocupar com a defesa, está dando mole, e marcar em sima e caltelar sem faltas

pra cima deles
, eles não vão aguentar a pressão...vamos Flamengo

tem que ir pra cima deles

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade