[Torcida Flamengo] Jornal peruano confirma acerto do Flamengo com Miguel Trauco

17/11/2016 13:30

[Torcida Flamengo] Jornal peruano confirma acerto do Flamengo com Miguel Trauco

[Torcida Flamengo] Jornal peruano confirma acerto do Flamengo com Miguel Trauco
Com a possibilidade de perder Jorge para a próxima temporada, o Flamengo já começa a agir nos bastidores para reforçar a posição. E o nome da vez vem do mercado sul-americano. Trata-se de Miguel Trauco, lateral-esquerdo da seleção do Peru. De acordo com o diário Líbero, o jogador tem um acordo verbal com o Rubro-Negro para 2017.

Aos 24 anos, ele atualmente defende o Universitário. São 36 jogos no ano e apenas um gol marcado. Pela seleção peruana, são 12 partidas e nada de balançar as redes. Trauco foi titular na vitória por 4 a 1 contra o Paraguai, nesta quarta-feira (10 de novembro). A polivalência é a principal virtude do peruano. Além da lateral, ele atua também no meio-campo.



Segundo a publicação, Trauco chega com o aval do atacante e companheiro de seleção Paolo Guerrero. Além do Flamengo, o Atlético-PR também tem interesse em contratar o lateral para o próximo ano.

4758 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO SONHOU COM NEYMAR?! bastidores revelam conversa e entrave milionário
- amengo inscreve 50 jogadores para a Libertadores 2026 com forte presença da base
- Flamengo estreia na Libertadores com meio-campo reserva contra o Cusco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




será qui e bom?

o flamengo tem que contrar o marinho do Vitória melhor que Fernandinho e Cirino...

Donati titular já

leo moura e um ingrato quem seria ele se nao fosse o flamengo, ele conseguiu estragar a historia dele.

nós não podemos perder a nossa jóia o Jorge uns dos jogador mas abilidoso elese

torcedor televisão, vou direto com respeito esses jogadores tão, mas assistindo hontem não dá prescisa ,dois laterais perto pra exigir muito ,olha passado, júnior capacete, Leandro, zagueiro perto Mozer, goleiro muralha , Diego continua, dá Márcio Araujo, já era , prescisa centroavante podia ser cai cai , Gabriel Jesus, homem que eu tive agora não vou ter mais com 54 anos , só torcedor televisão.tao brincadeira com marca mais , qualquer empolgação ,não sequência jogos ,se fosse não pegaria de uma ibope mengao. vamos ser esse quebra galho.vamos agitar fazer time verdade , libertadores, estadual,copa Brasil, etc.

Não vejo problemas de trazer o trauco mas não deixa o Jorge ir embora , ele tem que ser dono da camisa 6 da gávea rubro negra,e espero que o Jorge faça igual o Léo moura

quem aprovou o donatty hontem curti ai

fora cirino

tragam ele... mas por favor façam de tudo pra não perder o Jorge! a lateral sem ele não é a mesma, habilidoso, criou maturidade, chuta e cruza bem... a anos não tínhamos um lateral esquerdo tão bom quanto ele.

não conheço este cara, ele e bom?

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade