Flamengo 2 x 0 Santos - Narração: Luiz Penido, Rádio Globo RJ

27/11/2016 20:38

Flamengo 2 x 0 Santos - Narração: Luiz Penido, Rádio Globo RJ

Flamengo 2 x 0 Santos - Narração: Luiz Penido, Rádio Globo RJ

2703 visitas - Fonte: LeandroSports


VEJA TAMBÉM
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto
- NOVA ERA! Flamengo revela ambicioso projeto para transformar a sede da Gávea



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A nação já conquistou o coração de diego e os

não foi agora mais amo que vem nos vamos ser hepta e campeão da libertadores e mundial vamos papar tudo de carioca a todos os campeonatos que diputar-nos podem escrever isso.

Valeu Mengão é assim que tem jogar sempre!!!

esse mengao e de mas esse trenador foi culpado por alguns pontos perdido estaríamos na final campeao

mengao é tudo de bom.

desbloqueio os canais premiere telecine HBO combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura chamar no za11969792539

vamos arruma a casa par ganhar a libertadores.

ano q vem ele vai narrar os gols só vi da libertadores do Mengão!

foi muito bem mais seria melhor se tivesse lutando pelo título os pontos que perdemos no inicio hoje fais falta vamos corrigi esse erro ai mengao

foi muito bem mais seria melhor se tivesse lutando pelo título os pontos que perdemos no inicio hoje fais falta vamos corrigi esse erro ai mengao

Narração de arrepiar!!! Flamengo nos leva a ter emoções difíceis de comparar. Sou rubro negra com muito orgulho, com muito amor!

esse é o Mengão queridão.

Que time maravilhoso... somos melhor e show de bola ..

se continuar insistindo no Guerrero nunca vai ganhar nada, essa é a vdd... podia ser muito melhor se ele não tivesse perdido 3 gols na cara... precisa também de um zagueiro pq o Rafael Vaz não é zagueiro... E o Diego ta comendo a bola.
Jorge melhor lateral, mereci seleção

show

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade