Guerrero diz estar insatisfeito com desempenho na temporada mesmo sendo Artilheiro do Fla no ano

6/12/2016 10:02

Guerrero diz estar insatisfeito com desempenho na temporada mesmo sendo Artilheiro do Fla no ano

Guerrero diz estar insatisfeito com desempenho na temporada mesmo sendo Artilheiro do Fla no ano

4263 visitas - Fonte: YouTube - somos flamengo


VEJA TAMBÉM
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto
- NOVA ERA! Flamengo revela ambicioso projeto para transformar a sede da Gávea



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Guerrero continua sendo o melhor centroavante do futebol brasileiro, só que o cara não joga sozinho. Com a chegada do Diego a bola começou a
chegar nele mais redonda, produzindo mais . precisamos agora de um jogador tb que criem do lado do Diego pra não deixar ele sobrecarregado.

o flamengo vai depede muito do guerreiro na libertadores o guerreiro no flamengo não tem um como ele para segura a bola no ataque ele não perde um bola o cara e fera

galera que critica e não ver e reconhecer o guerreiro não tinha um Diego no meio de campo como temos agora so tinha uns bundas arrastadas que não dava assistência certas como temos hoje reparem que com Diego o guerreiro jogou muito pouco por conta das convocações constantes da seleção do Peru mais no ano que vem sera melhor estamos com vc guerreiro.

atacante que não faz gools... sou que o vendam para pelo menos não perder dinheiro.
Se fizesse os feitos que perdeu seria artilheiro com sobra!
Muito caro pelo pouco que produz!

Tem que estar insatisfeito. Média bem abaixo do esperado. Para os interessados o Hernane fez muito mais, por muito menos. Procurem no Google.

é um jogador diferenciado!
mas como centroavante fixo na área, não rende!
acho que ele é Vizeu dariam certo juntos!

Não concordo ficava o tempo parado agora ninguém vê nada muito jogos matou o time fazia falta desnecessária no ataque

tem a mistica do Flamengo..Raça amor e paixão...

meu ídolo

Uma andorinha só não faz Verão

Um gde jogador!

o cara é bom !!! vamos ver como vai se sair nessa próxima temporada!!

Só a acho q ele tem melhorar a suas finalizações pq ele perdeu gols q centroavante não pode perder e em jogos importantes mais após a chegada de Diego e melhorou consideravelmente tento mas participação no jogo se finalizá-se melhor teria feito mais gols e ainda teria disputa pelo título
OBS: minha sincera opinião

nos também estamos guerreiro,estavamos com times horríveis e eramos campeões agora com um timaço.passamos em branco mais acho q estamos no caminho certo um bom goleiro,um bom zagueiro,e um bom meia e um bom atacante, temos que trocar algumas peças que são regular pra bom aí seremos campeões

joga muito,corre o tempo todo,lutador,enfim...estamos na torcida p.ano que vem seja d titulos.

gosto do futebol do guerreiro mas ficou devendo, ele tem um domínio de bola impressionante, uma proteção massa

E verdade ficou devendo

espero que ele fique por uma temporada e nos ajude na libertadores

concordo com vc rs

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade